8 de ago. de 2011

Kubica já pode mover os dedos

Robert Kubica já é capaz de mover os dedos de sua mão direita e está começando a segurar objetos 


Apenas 6 meses após o acidente que afetou gravemente seus movimentos no lado direito do corpo, Robert Kubica já pode mover, com liberdade, os dedos da mão direita.

Segundo a imprensa alemã, apenas o dedo médio segue com alguns problemas de movimentação, mas tudo parece seguir como o previsto. A má notícia, também segundo a imprensa alemã, é que o braço direito do polonês pode nunca mais se recuperar totalmente, apesar de que isso não o impedirá voltar a pilotar em um futuro.

De momento, Kubica tem um teste programado, para algum momento desta temporada com um carro de 2009, visando sua volta as pistas na próxima temporada.

6 comentários:

Não espero que volte me alto nível, mas espero que volte.

Sinceramente eu acho dificil essa volta para a f1. Outra categoria talvez.

Até hóje tem gente achando que a mola na muleira do ZACA afetou o seu modo de pilotar.

Então imaginem o Kubica com dificuladades de movimento...em um cockpit que lhe exige 100% integral em treinos e corridas.

Esse aí com um braço problemático ainda é melhor que a metade do grid. Mas pra competir mesmo com os feras tem que estar pelo menos 90%. Só resta torcer para sua volta... eu sou fã dele!!!

Oi Priscilla

A GIBA Escapes esta com a promoção "Desconto do Barulho" no ar, é muito fácil e você pode ganhar um Noise Changer praticamente de graça! Quem curte automobilismo não pode ficar fora dessa! Participe!

http://gibaescapes.blogspot.com/

Acho difícil também...

Se ele voltar em 2012 acho que o vai ficar melhor mesmo - nao 100%, mas melhor - em 2013.

eh uma pena,otimo piloto,mais ou menos do nivel do Vettel ao meu ver

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More