25 de abr. de 2010

Sobre o "estilo Hamilton"

Desde sua estréia, Lewis Hamilton protagoniza momentos de agressividade e êxtase nas pistas com mesclas potentes de polêmicas. Definitivamente, Lewis é o "ponto fraco" da FIA.

Desde 2007 aprendemos que tudo o que o Hamilton fizer de errado será proibido e penalizado...na seguinte corrida.


Não precisamos voltar aos anos anteriores, com o que temos em 4 corridas já é suficiente para notar os interesses de Bernie Ecclestone.

Lewis é rápido, jovem, carismático e sabe dar espetáculo em pista, o que o torna o "menino dos olhos" da F1.

Porém, o pior cego é o que não quer ver. Na Malásia, Lewis Hamilton protagonizou uma das cenas mais surpreendentes dos últimos dois anos. Zig-zagueou pela reta de meta, com Vitaly Petrov no vácuo, para impedir a ultrapassagem do russo da Renault.





Quatro mudanças de direção, - quando o máximo permitido são duas - foram indiferentes para os comissários do GP. Nenhuma penalização - recebeu apenas um toque de atenção - e um grande "cabreo" dos demais pilotos, foram os únicos resultados da manobra.

Em Shangai, no GP da China, Lewis passou da entrada dos boxes e, simplesmente, decidiu encontrar sua forma de desfazer o erro: Passou pela área de escape coberta por brita e entrou no carril de boxes, como se nada, o que provocou que alguns comissários de pista tivessem que entrar em ação para limpar a sujeira deixada por Lewis.





Sequer houve uma investigação...

Bernie Ecclestone saiu em defesa de Hamilton, após as várias críticas ao estilo de pilotagem do piloto:

"Acho que Lewis fez uma corrida fantástica. Pilotou realmente bem e os outros deveriam parar de reclamar e seguir competindo" - comentou após a corrida da Malásia. E concluiu: "Adorei sua atuação em Sepang. E acho que aos torcedores também".

Parece ser que, para Bernie Ecclestone, o "antídoto" contra a F1 chata se chama Lewis Hamilton.

O próprio piloto declarou após o GP da China: "Os comissários de corrida deste ano são os melhores que eu já vi na Fórmula 1".

Mas até que ponto isso interessa aos torcedores do esporte?

Definitivamente, Lewis sabe o que é dar espetáculo em pista e sabe o que gostamos de ver, mas o problema parece ser que a FIA também já se deu conta e parece colocar seus interesses acima do esporte.


Opine!

54 comentários:

Esse ano ele tem sido o melhor piloto, apesar de algumas barbeiragens.

Gosto muito do seu estilo de pilotagem.

Se outros pilotos tivessem o arrojo q ele tem, a F1 não seria tão chata!!!

Ele não tem medo de errar, de abusar da vontade, as vezes de forma imprudente, mas é isso q gosto de ver.

Essa F1 onde todo mundo parece robo cansa. Precisamos de mais pilotos como o Hamilton.

Bóm dia Priscilla e galera!!

Um...Priscilla,voçê vai tentar quantas vezes quiser, e não vai me convencer sobre algúmas atitudes de Hamilton aparentemente inlegais.

O lance de Hamilton,com o Petrovy...cada um vê e enxerga de um jeito...mas para mim, pareceu mais aqueles casos?..."Onde um bêbum,vê uma linda morena!..e começa a segui-la...onde ela vai,ele vai...se ela cair ém um buraco ele cai também" e a coitada ali tentando se livrar dele e do BÁFO no cangote..concorda???

Claro que o estilo de pilotagém dele é passivél de se levar a erros...como diz o Lee...até bizonhos.

"K" entre nós..erros bizonhos de pilotos,temos vistos até com quém não ganha nada e ném vai ganhar se não acordar urgentemente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não resisti!!!

B´HENGLER??? DEPOIS FALAMOS DESSES 9FORAS..PARA MIM ESSA CONTA NO OUTRO POST,NÃO É EXATA KKKKKKKKKKKKKKKK...

Bernie Ecclestone...


Dirigente apoia piloto da McLaren após críticas por manobra sobre Petrov



Em entrevista ao jornal inglês "Daily Star", Bernie Ecclestone defendeu o inglês Lewis Hamilton, após críticas recentes ao campeão de 2008.

O piloto da McLaren foi bastante falado após o GP da Malásia, quando ultrapassou Vitaly Petrov no início da reta dos boxes e ficou bloqueando a Renault do russo até a primeira curva.

O próprio Hamilton não se abalou com as críticas, dizendo correr para vencer, mas o chefão da F-1 fez questão de ficar do seu lado. "As pessoas precisam parar de falar de Lewis e da maneira com que ele pilota", comentou.

"Ele vem sido absolutamente brilhante nesta temporada, com ultrapassagens especatulares e corajosas. Assim como seus fãs, eu amo seu estilo", completou Ecclestone.

Acho que a Priscilla...se nã viu? Vai amar essa entrevista do chefão da f1...kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sém ser hipócrita...mas sendo!!! Uma das melhores manchetes para mim,são aquelas ém que o "touro da um ferrada[chifrada] no toureiro.

Ou quando o toureiro leva ferrada[chifrada] do TOURO!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Hamilton é o tipo do piloto que chega firme pra ultrapassar, seja limpamente ou forçando a barra. O negócio é que quando faz ultrapassagens limpas, o povo comenta e pronto. Já quando as ultrapassagens são feitas na marra, cria-se a polêmica, discute-se, recrimina-se ou aplaude-se... enfim, o Bernie quer é isso e eu também... he he he

Já dizia o Havelange quando presidia a FIFA que o futebol é o que é pela polêmica das arbitragens que estende a discussão até bem depois das partidas.

Voltando à F1, o que falta é pilotos pra confrontarem o Hamilton. Até agora só vi um fazendo isso: Alonso.

Em 2007 o Alonso espalhava pra cima do Hamilton e os 2 protagonizaram bons espetáculos. Neste ano, 2010, o mesmo Alonso retardou a freada ferrando com o Hamilton.

Já em 2008 o Hamilton jogou o Glock pra fora da pista numa corrida. O alemão chiou pra caramba, dizendo que numa próxima vez daria o troco. Até hoje estou esperando cumprir essa promessa e olha que na última curva em Interlagos ele teve a chance e acabou vendo o inglês passar fácil por ele e se sagrar campeão do mundo.

É isso ai Guilherme. Só o Alonso para encarar o Hamilton...é muito pouco,para um gride com 24 pilotos.

Essa "salvaguarda" que o ZACARIAS...tém para enfrentar o Alonso de agóra diante [dar o troco] eu quero ver?...

Se no outro carro da Ferrari estivesse um KIMI,BUTTON OU PÉ DE CHINELLO....Eu até poderia estar esperançoso....mas no outro carro está O Alonso...então eu tenho sim...muitas dúvidas sobre esse "troco"...pode até ser...más???

Perae, perae, mas eu nao estou reclamando do estilo Hamilton nao...Estou dizendo que está bem, que ele faz a gente até levantar do sofá dependendo da "emoçao" da manobra. A questao é: O Bernie já percebeu que ele faz o que a galera gosta, mas será que nao está passando um pouco dos limites, ao nao puní-lo nunca?

Acho que já sao muitos os que reclamam do favorecimento. Ele tinha que dar uma disfarçada pelo menos.

O próprio Hamilton já falou que nao tem medo de ser punido, entao quando merecer, que puna. Quando nao, deixa o "jogo" rolar....

Minha cara Priscilla,eu entendo a onde voçê quer chegar...só tém um porém??? Tirando Alonso..."que malandramente já percebeu que o estilo agressivo de Hamilton,pode lhe render bóns frutos...já adotou essa postura mais arrojada...só que um pouco mais apimentada[nosso zaca sentiu o gosto e não gostou] kkkkkkkkkkkkkk...


Então??? Cabe aos outros pilotos que tém carro melhorzinhos...deixarém o medo e o pudor de lado e pilotar com vontade!!...Não dá para vencer...mas dá para ser 2,3,4,5..sei-lá...que busque na pista condições para isso.

Um bóm exemplo...Alonso cansou de ficar atráz do ZACARIAS...pois já viu que não vai a lugar algúm se ficar ali. Vettel e Webber só quando conseguém manter a liderança...fazém bóas corridas. O Kubica...deixe esse carro da Renault lhe der uma chance de brigar mais na frente e voçês vão ver ele buscar isso[e olhe que tenho minhas restrições quanto a ele ser tão bóm quanto o Galvão diz que é]

Antes que alguém fale da corrida da Málasia ém que o ZACARIAS lagou lá atráz e passou muita gente nas primeiras voltas...vou lhes lembrar que ele aproveitou se do corredor que o Hamilton foi abrindo e o acompanhou.

É isso que falei outro dia, Latueiro... achando o Alonso meio que acomodado atrás do Massa, com essa história de que se tem que pensar na equipe primeiro, blá, blá, blá...

E isso ia acontecer novamente se o Alonso não se aproveitasse da bobeira do Massa.

Passou e foi embora, até chegar no fim da prova e ficou no Rosberg... aí deve ter sido cerebral e pensou: fim de corrida, cheguei até aqui, na frente do Massa e do Vettel, com motores na conta do chá... melhor garantir 12 pontos e tentar melhor sorte no próximo GP que é em casa.. apoio da torcida, arquibancadas lotadas...

Também entendi, Pri... mas até nesse caso do zigzag com o Petrov não achei tão vilão o Hamilton... achei diferente só!!! E de certa forma, o Petrov que veio repetindo a manobra do Hamilton.

o Hamilton já foi punido várias vezes, acho que houve até exagero em algumas delas .... se estão aliviando agora talvez estejam apenas fazendo o que já deveria ser feito ... isso sim é pro bem do esporte na minha opinião, pois punir exageradamente cansa, parece que não pode fazer nada, que não pode correr e ser ousado .....

O piloto mais agressivo q eu acompanhei foi Jos Verstappen. O holandês munido de uma Arrows conseguia ser tão agressivo quanto o Hamilton e ainda sim cometer menos erros. Outro que era bastante agressivo sem cometer frequentemente erros foi Montoya. Isso sem entrar no mérito das barbeiragens que ele apronta desde de 2007.

Net a única punição pesada e nada a ver que ele tomou foi no Japão em 2008, que ele fechou todo mundo na primeira curva.

Concordo que o Hamilton é o espetáculo do momento na F1, mas ele passa do ponto várias vezes...

E quando se passa do ponto e se coloca em risco o espetáculo as coisas podem complicar... Imagine 8 pilotos zigue-zagueando a 300 Km/h pela reta em uma prova!!! Ou 5 pilotos entrando nos boxes por "atalhos"!!!

A coisa é bonita enquanto é só ele que faz isso e a chance do "espetáculo" virar tragédia é pequeno, mas quando os demais pilotos entenderem que assim é que é certo e bonito as coisas saem do controle...

É por isso que critico o "estilo Dick Vigarista", que virou moda e agora todos acham que para se ganhar tem que ser roubando, pois nunca se puniu antes... E ainda tem caboclo que quando é punido reclama que isso "foi aceito no passado"!!!


PS: Latueiro, sei que você queria tirar 7 no resultado final, mas um 9 é melhor do que um 8 ou um 2...
Kkkkkkkkkkkkk...

Por falar ém arrojo e velocidade...caso alguém aqui..não tenha mas goste de simuladores de f1 no pc. Se quiserém posso postar o site das versões gp4..f1 challeng...r-factor...todos vs 2010 carros, pilotos e pistas.[basta ter uma maquina +ou-...dá para rodar legal...e diversão garantida.

Montoya, bém lembrado Lee...más foi muito sacaneado,principalmente pela classe de pilotos...que se achavam os +...cançou e se mandou.

B´HENGLER...até agóra não teve manifestações contra a f1 da chatice...porquê o homém lá ém cima ficou de prontidão até agóra!! Deixe não chover na corrida da Catalunha...prá voçê ver que corrida chata, caso os pilotos fiquém na deles...se contentando com o que der!!!

"sou pessimo ém numerológia" kkkkkkkkkkkkkk...

Não vejo nada de errado nas atitudes de Hamilton... E se você analisar o lance com Petrov, não houve mudança nenhuma de linha. Petrov foi onde Hamilton foi. Não inverteu nada, andou atrás como se quisesse algo como Lewis abrindo passagem.

O fato é que Lewis faz bem a F1 com sua ousadia, coisa que outros pilotos não tem, e quando resolvem ter incorrem na falta do fair play.

Lewis é bom. O resto é Alonso.

Pelo menos o meu "DOMINGO" está salvo!! Encontrei um site que é um verdadeiro tesouro para os amantes de MODÃO SERTANEJO ANTIGOS...Assim como eu. kkkkkkkkkkkkkkkkk...tô feito.

Isso que eu quero dizer! o Hamilton tentando fugir e Petrovy ali...parecendo um carrapato...fungando no cangote dele...Caso o petrovy for adepto de comer ALHO CRU...kkkkkkkkkkkk...

Dô toda razão pro Hamilton.
kkkkkkkkkkkkkk

Agóra falando sério!!! Hóje de manhã diversão garantida com f1 challeng 1988...circuito de Adelaide...carro,uma LOTUS AMARELADO...pilotada por N.Piquet...claro com a minha brava ajuda com teclado[ufa]....PROST vencedor....SENNA abandono[eletrico] e PIQUET com minha admiravél ajuda?..12 posição [bravo dado as circunstancias de acerto do carro e pneus e dirigibilidade] nada mau. Oprobléma é que só 12 carros terminaram a corrida...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...tenho que treinar mais um pouco....não???

É obvio que o Petrov só lhe restava seguir grudado no Hamilton. A única chance dele de ultrapassar o Hamilton era pegando vaco, primeiro que tinha um carro mais lento e segundo que na reta as McLata são muito mais rápidas. Aquilo foi tremenda babaquice.

PARA!PARA!PARA!PARA!PARA!PARA!PARA!PARA!PARA!PARA!PARA!PARA!PARA! SILVIO,..... SOLTA O LATUEIRO E TRAZ ELE DE VOLTA A NÃO VIU....

O pior é que eu esqueço e digito latueiro...ai tenho que apagar...kkkkkkkkkkkkkkkk....

Valeu edu...

O B´HENGLER. adorou o novo perfil!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Bolas e ainda sonhando com uma possivél volta do MURICY...ao morumbi...fiquei só na vontade...com o "RICARDÃO" não dá...o sétimo brasileirão então....esquece!!

HÁ !!Prá quém gosta de novidades o Hamilton foi derrotado no inicio da semana lá na AFRICA DO SUL...nele mesmo ...circuito maravilhoso de Kaylami...POR UMA "banda larga"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tá certo...admito que Hamilton,não tinha como vencer;;;o que não se vê!!!

Bóm...agóra dormir né.

Baixei a temporada de 91 completa de f1 para pc...diversão garantida, com Piquet,Senna,Mansell,Prost e cia.

De lambuja baixei 6 volume do melhor de "Mato Grsoo e Mathias" hein!!! Amanhã tém mais.

Bóm dia "dorminhocos"...como eu já imagina? Essa versão da temporada de 1991...ficou bém melhor que as outras que tenho.

Jogo mais leve[exige menos do processador]...gráficos de carros e pistas,bém mais bonitos e leves.

Defeito...a dirigibilidade,continua dificil...carros complicados. Hóra saindo muito de frente ou de trazeira.

Resumindo!! Diversão garantida com os pilotos da época...e algúns saudosos circuitos...como!! phoenix,mexico,adelaide,estoril...etc...

xiii..B´HENGLER NÃO VAI GOSTAR DISSO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Ross Brawn, chefe da equipe Mercedes, afirmou que as mudanças que a escuderia alemã está fazendo no W01 são para adaptar o modelo ao estilo de pilotagem de Michael Schumacher, que não consegue acompanhar o ritmo de Nico Rosberg.



FALA HULKENBERG.....

Nico Hülkenberg está impressionado com o desempenho de Rubens Barrichello neste início de temporada. O novato da Williams elogia o brasileiro e acrescenta que tem dificuldades para se adaptar à F-1.


"Ele é um piloto experiente que, no ano passado, venceu corridas em um carro vencedor. Se eu estiver com ele na classificação e superá-lo nas corridas, será um sucesso", acrescentou o alemão.

FALA...ALONSO..

Na opinião do espanhol Fernando Alonso, a chegada da F-1 ao continente europeu vai mostrar quem de fato brigará pelo título. A declaração foi dada em um evento promocional do Banco Santander na Espanha.

“O mundial sempre começa na primeira corrida, mas as primeiras provas servem para avaliação e para confirmar sentimentos quando se está em igualdade de condições. Chegará a hora da verdade para pilotos e equipes, que devem mostrar quem é capaz de evoluir mais rápido. Vai começar uma bonita luta”, declarou.

O asturiano não achava que Jenson Button estivesse entre os candidatos ao título e ele avalia que o inglês não vai seguir na briga pelo bicampeonato.

“Sempre tenho respeito e consideração pelos meus rivais, ainda assim, alguns estão sobre controle e outros devem ter alguma margem. Hamilton, Massa, Vettel, e Schumacher são bons e podem lutar pelo mundial, mas Button não ganhou no ano passado por casualidade e se é líder por méritos próprios, é porque ele foi melhor que nós”, comentou.

Notaram que pela primeira vêz...Alonso cita o ZACARIAS...como candidato ao titulo!!! húmmm...ai tém!!

Ao meu ver o melhor piloto da f1 atual,erra mais q os outros,mas acerta tbm,assim sao os vencedores,erram muito mais q os perdedores q nada tentam.Nao to vendo nenhumata diferença do Silvio pro latueiro,num se o conteudo eh o mesmo,tanto faz a embalagem.pelo oq ele falou eh obviooooooooo q o Alonso nao disse q o ingles Button nao vai seguir na briga,ou ele falou algo diferente ou o latueiro fez uma interpretaçao q so ele entende.Ao meu ver os dois ingleses irao brigar,o Hamilton com seu estilo fantastico e arrojado,e Button com sua grande precisao,metodico,seguro,piloto q cresceu muito no meu conceito,nesse novo regulamento,com os pilotos tendo q poupa muito equipamento,axo q leva vantagem mesmo nao sendo melhor.Alonso eh bem consciente do talento de seus adversarios,sempre foi pé no chao quanto a isso,por isso gostava tanto de Nelsinho Piquet,rsrs,sabe bem quem sao seus concorrentes mais fortes,axo q nao citou o Rosberg só pra bota pressao,rsrs,q o espanhol sabe q o alemao eh bom,Alonso eh um piloto tao ou mais desleal q o Hamilton,e eh bi campeao,infelismente boa parte dos grandes pilotos sao assim,por isso tbm to gostando de ver o Button na liderança.

Que eu saiba, "latueiro e silvio"...são a mesma pessoa...

Agóra meu amigo...se voçê se "encarna" no seu apelido...[que convenhamos é meio que burrinho não]...

Pois que eu saiba...eu só copiei entrevistas de outro site. E não comentários...cê tá ruin hein!!!

Isso é desculpa esfarrapada, Latueiro... Falar que o "Dick" tá indo mal por causa do carro é tentar tapar sol com a peneira... Kkkkkk...

Como o desempenho dele não vai melhorar em nada com o novo carro, só vai restar a desculpa do pescoço!!! Kkkkkkk...

Sobre essa de que o ano começa na Europa é sempre a desculpa de quem não tem equipamento para ganhar o campeonato, aí inventam essa!!! Até hoje, sempre quem foi bem na primeira parte asiática levou o caneco!!! E ele, Alonso, é a maior prova disso, sempre abriu vantagem na primeira parte do campeonato e depois administrou a vantagem em seus dois títulos...

Essa história do BRAW...tá muito semelhante com a declaração do Alonso...que repentinamente passou a ver o zaca com chance de titulo.

Sobre o DICK...vou esperar essas modificações que estão sendo feitas exclusivamente para "o" ajudar na pilotagém...[se o pescoço não incomodar é claro]

Quanto ao Alonso, ém relação ao ZACA...próvavélmente ele mesmo riu depois dessa declaração!! [provavélmente esfregou as mão] e disse consigo mesmo?? como sou malvado!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Este comentário foi removido pelo autor.

Zuador, pelo contrário. Os grandes pilotos são aqueles que andam sempre no limite sem errar.

Os que conseguem algo mas fica só nisso como Hamilton até o momento, Villeuneuve, Damon Hill, Kimi Raikkonnen. São os que não conseguem andar sempre no limite sem errar. Aí quando tem um carro bom dando sorte conseguem um título mundial.

Os que não conseguem nem andar no limite do carro, são os que nunca vão ganhar alguma coisa como Rubinho, até o momento Massa, Webber, Coulthard.

Como exemplifiquei arrojo, já vi pilotos tão arrojados quanto o Hamilton munidos de carros infinitamente inferiores e ainda sim errarem muito menos que ele. E minha crítica ao Hamilton é ainda mais pesada pelas incríveis idiotas barbeiragens que ele apronta.

@Lee...

Mas tem mais, talvez os pilotos geniais são aqueles que conseguem andar mais perto do limite "errando menos", pois piloto que nunca erra ainda não apareceu por estas bandas!!!

@"Silvio"...
Na resposta anterior eu escrevi e depois ao ler, olha o que veio à mente:
"Falar que o "Dick" tá indo mal por causa do carro é admitir que ele só é o que "é" por causa do carro"!!!
Engraçado que aquele monte de aficcionado pelo cara, que o julgavam o "mestre" dos mestres geniais andam sumidos da net ultimamente!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk...

B'Hengler foi isso que quis falar. Erram pouco mesmo andando muito próximo do limite. Porque andar acima do limite e errando pouco simplesmente não existe. Isso que se via no Hamilton e está maturando. Já não mais apela para o overdrive ao menos com a mesma frequencia quando começou na F1.

Schumacher não tem que provar nada. As grandes corridas dele não tem o que discutir, principalmente aquelas em que ele não tinha um grande carro.

Para mim a forma física e a técnica declinaram nesses tres anos afastados, mas longe de ser fora do normal. Apesar de ser fã dele, sempre olhei com desconfiança. Tanto que nas minhas apostas nunca coloquei ele no pódio.

Lee...o B´HENGLER. é birrento ém relação ao DICK...mas ele também não tira os méritos dele.

Quis o destino que o SHUMI...adentrasse a f1...já com as saidas de Piquet,Prost,Mansell,*Senna...!!!

Os numeros dele...não foram ganhados...mas sim conquistados e estão ai,pra todos verém gostém ou não.

Mas sempre ficará essa [?] se esses 4 pilotos que citei,não tivessém parado no inicio de sua carreira.

Eu sei Latueiro/Silvio rsrs

Mas desde o início da carreira dele, como iniciante ele já ficava posicionado atrás de Senna e Prost.

Isso não se discute Lee...já na Jordan,mostrava a que veio. E quase que o Briatori,acaba com a sua carreira vitóriosa.

"Hóje o B´HENGLER se acaba...e a Priscilla vai botar um texto exatamente sobre o velho bóm SHUMI..."KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

"E EU QUERO TÁ PRESENTE...HÁ SE QUERO!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Que é isso Latueiro!!!

Só agradeço ao "Dick"... Se não fosse le eu seria praticamente mudo!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

@Lee...
O cara correu uma corrida de 400m em uma equipe média, sensação do momento, e depois só correu em equipe vencedora... Tá fora!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A Ferrari era muito vencedora na época em que só servia para aposentar pilotos, fossem grandes campeões, pilotos bons, medianos ou ruins. hahahaha

E ainda sim conseguiu reerguê-la. hahahaha

Pegue a Hispania e lhe dê dinheiro a rodo, contrate os melhores engenheiros e projetistas, e depois até o Chandock vai virar um "ás" no volante...

Ou não???

Não sou muito fã do Hamilton.Mas confesso que ele tem sido o show-man da categoria.
Com Hamiltão a corrida tem mais emoção!!!
A manobra dele com o Petrov foi arriscada mas plasticamente muito bonita.E sempre fico na expectativa dele cometer uma burrada a qualquer hora.Por isso o considero sucessor do Leão Nigel Mansell.
Torci contra ele quando disputava o título com o Trapaceironso.
Hoje quero mais que ele dê olé no Don Fernando das Astúrias y Trapaças...












Por mim, ele pode fazer das suas à vontade.Contanto que leve o Don Fernando das Astúrias y Trapaças consigo.

Este comentário foi removido pelo autor.

Achei que tivesse apagado esse trecho no final.Foi mal...

Tudo isso é "ódio no coração"!!!

IPATINGA GA GA GA GA GA...

Kkkkkkkkkkkkkk...

E falando em futebol, eu e a Pri vamos nos "duelar" na Copa do Brasil...

Kkkkkkkkkkkkkk...

Se ganharmos tudo, o Galo vai ganhar o quê, B'Hengler...
E nós estamos "focados" (detesto essa palavra que todo mundo tem usado ultimamente)na Libertadores.
O Galo guardou nossa vaga até o finalzinho do Brasileiro de 2009, então deixamos que eles sejam campeões mineiros.Se o Ipatinga deixar.

Kkkkkkkk...
No mundo dos esportes...
Rivalidade é fundamental...
Kkkkkkkk...

É mesmo em B'Hengler...! Espero levar a melhor...

Sobre F1, estou devendo o post sobre o Dick...Shumacher, ;)

Hj o post será sobre o F-duct...Interessante!

Sobre este post do "Dick", espera ele estrear o carro "novo" e continuar na berlinda...

Aí não vai mais ter desculpa!!!

Kkkkkkkkkkk...

E quanto ao Fluminense, lamento Pri, mas o Muricy vai estrear com 2 derrotas...

Kkkkkkkkkkk...

Enato alem de ser burro latueiro,vc le muita porcaria,rsrsrs.Hengler,pro latueiro o Piquet turtle tbm so foi mal por causa do carro,rsrsrs.Tewm certeza lee Moy?Lembre-se que o grande Alan Prost ja rodou em volta de apresentaçao,ha varios estilos de grande pilotos,e Hamilton eh sim um deles,compara-lo a Hiil,Villeneuve e Kimi eh um pouco injusto,estes tiveram uma eternidade na categoria pra ser campeao,Hamilton vem sendo um otimo piloto desde q estreou,nao como o Villeneuve só no inicio,o Hiil no final,e o Kimi no meio do miolo,alias pra mim o Kimi nunca foi um otimo piloto,bom piloto e só.

priscila, curto muito o que o lewis faz na pista.

nao é a toa que ele é líder do trofeu blogueiros!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More