31 de dez. de 2009

Feliz Ano Novo!!!

2010 já está aí. Graças a Deus!!! O ano de 2009 não foi dos melhores - tão pouco dos piores, né? - mas o ano se acaba e chega o momento de desejar coisas boas para o ano que chega. Marcar-se objetivos também é de praxe. Porém, o único que quero é desejar a TODOS vocês um Feliz 2010 e que "todos os sonhos e pedidos se realizem".


Assim que gostaria de pedir a vocês que passarem por aqui que deixem na caixinha de comentários todos os seus votos e pedidos para 2010, seja no âmbito pessoal ou automobilístico, ok?!

Logo mais compartilho os meus, com vocês, nos comentários.

OBRIGADA por esse excelente ano aqui no Guard Rail e que venha 2010!!!!

Feliz ANO NOVO!

19 comentários:

Bóm "Priscilla Bar",para voçê e todos os meus amigos virtuais ou não,um féliz 2010 é o meu simples desejo. E que 2010 seja melhor que 2009 para todos.

Feliz Ano Novo Pri. Um beijo pra você!

Que todos aqui tenham sucesso em suas vidas pessoais e profissionais e, especialmente a você, Pri, por nos aturar este ano todo com toda a paciência e bom humor... tens de sobra essas duas virtudes.

Agora só pra apimentar... nesse cartão de Feliz 2010 é a Ferrari do Alonso???

Desejo um título brasileiro na F1 ano que vem... de preferência pelo Felipe Massa... mas se não der que seja Vettel ou Alonso campeão.

Abraços a Todos e Feliz 2010 pra galera...

Show, Pri! Feliz ano novo a você e a todos do blog, e que 2010 seja muito melhor!

Bjs

Agradeço a todos por me aturarem este ano e desejo um 2010 repleto de realizações...

Boas festas...
Feliz ano novo!!!

Feliz ano novo para todos que acompanham esse ótimo blog e principalmente para a dona. Priscilla, continue com o seu excelente trabalho nesse blog que para mim é o melhor sobre F1.

Priscila e amigos do Guard-Rail,

Um Fantastico 2010 com muita, mas muita, Saúde e Prosperidade.

Deus nos proteja e abençoe!!

Abraços.

Ai que bom que vcs vieram pra festa!

Bom, desejo para 2010 tudo de melhor pra gente: dinheiro, amor, saúde e paz, pq o resto a gente corre atrás...

Obrigada por fazerem parte do meu 2009 e espero tê-los comigo também em 2010.

2010 é o ano do tri na F1!;-)

Feliz ANO NOVO!

Bóm galera...não precisam estranhar eu sapiando na net,ém noite de festa e muita farra...mas sou um pouco caseiro. E a esposa e filha resolveram me fazer companhia também!!! Já imaginaram o resultado né!!!

Ta certissimo latueiro,nada melhor q passar a virada do ano com a familia.A todos desejo um excelente 2010,Priscila,Hengler,latueiro,guilherme,aderson e cia,que Deus os abençoe imensamente

"Ôpa...." acabou as férias dona Priscilla...

Só agora chegando do mato, onde fui passar a virada com minha esposa e meu filho.Mas ainda valem meus sinceros votos de um grandioso e feliz ano novo e o desejo de muita paz,saúde, alegria e, por que não, muito dinheiro para todos nós...droga, acabei de conferir meu jogo da Mega da Virada...só dois números!!!!
Bem, pelo menos temos a esperança de que esse ano promete muitas emoções.
Desejo que o Brasil conquiste mais um título na F1, mesmo com o chiliquento dando birra na Ferrari.É isso aí, Priscilla, não desejo muita felicidad pro seu asturiano não.
Mas a ti, "MUSA" dos blogs("relembrar é viver!!!!"), muita saúde e paciência para nos aturar pelos anos que ainda virão...
Um grande abraço a todos!!!!

A propósito, tô só esperando pra ver a foto do Alonso na Ferrari que você vai usar no banner do blog...o Marcelonso já fez uma "montagem" no dele.Rsrsss...

Grande Eduardo....voltou com a corda toda hein!! e completando a sua análise sobre a f1 2010...imagine então com vai ser a "FÉNIX RENASCIDA" RUBARRICHELO!!!!

Como dizem por aí, o Barrichello só tá esquentando o banco para outro piloto.Acredito que vai fazer uma boa temporada na Williams, deixando o carro "na mão" para o Hulk,Capitão América,Thor,Homem de Ferro ou sei lá quem assumir sua vaga...

hahahahah..."deixando o carro "na mão" para o Hulk,Capitão América,Thor,Homem de Ferro ou sei lá quem assumir sua vaga".Boa Eduardo!

Já estou "trabalhando" no novo header. Acho que essa semana estréio ele...;)

Sobre as férias: Nada de férias!!! Hj estive pesquisando sobre o post que farei amanhã.Era pra hj mas me chamaram pra tomar um caldo de feijao...rs

huumm!! Caldo de feijão é bóm...mas sera que "engorda muito" [?]

Este comentário foi removido pelo autor.

Priscilla,
Feliz Ano Novo e muitas aceleradas!
Abs
Marcus

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More