30 de dez. de 2008

F1 Retrospectiva 2008 1/2

Lembram quando a um tempo atrás comentei que iria fazer um vídeo no final do ano sobre a Retrospectiva 2008 da F1? E enquanto isso vocês votaram na ultrapassagem do ano, na gafe do ano, etc...?

Eu cheguei a desistir de pôr esse vídeo devido aos inúmeros bloqueios do Youtube. Além disso, fui testando editores de vídeo pra ver qual gostava mais, o que complicou um pouco mais, mas encontrei o arquivo jogado em um canto do computador e resolvi "retomar o projeto".

Subi o vídeo no Youtube, mas por causa de uma das músicas foi bloqueado de novo. Subi o vídeo no Google mesmo e acho que agora deu certo.;)



Ah, sim! Essa é só a primeira parte. A segunda eu coloco amanhã. Fiquem atentos...

4 comentários:

Legal o video Priscilla.
Mostrou boa parte do que aconteceu de interessante nesta temporada.
Vc gostou das rodadas do Massa em silverstone, não foi??

Só fiquei curioso com uma cena deste video que acontece logo depois da comemoração da BMW com a vitoria do Kubica.
Um reporter fotografico cai no chão quando está fotografando o Kimi Raikkonem.
Não sei se ele tropeça e o Kimi tenta segura-lo ou foi o proprio Kimi que empurra ele no chão por algum motivo.

Aderson,

Sobre as rodadas do Massa, coloquei pelo fato de ter sido marcante na temporada, principalmente pelas críticas que ele recebeu. Até pq depois disso o Massa evoluiu muito...

Sobre a cena com o Kimi, foi ele quem empurrou o fotógrafo mesmo. Parece que o cara pisou na mochila dele, que estava no chao, e aí o Kimi nao perdoou...

Mas não tinha sido 5 rodadas???
Uahushasuahsushushua...

Realmente isso foi uma das polêmica do ano, assim como o empurrão do Kimi... E depois ainda teve o desentendimento com um torcedor infantil, se não me engano...

O que não faltou foi "LAMBANÇA" prá postar no vídeo de retrospectiva deste ano... Precisou até dividir em duas partes!!! (apesar de eu não acompanhar a dos outros anos pois não sabia da existência deste excelente blog de F1)...

Muito bom o vídeo, Priscilla...

Feliz ano novo a todos...

Valeu e até...

Priscilla, não sabia desse fato do empurrão dado pelo Kimi. Pelo video eu fiquei desconfiado que o fotografo havia pisado numa bolsa.
Incrivel como ainda chamam o cara de Iceman. Pode ser frio pilotando, mas do lado de fora do cockpit...

Bjs.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More