20 de jan. de 2008

Saco viu?!

Ainda tô sem internet.A mulher da compania me "garantiu"que o adsl chegava essa semana.Assim que, continuo meio atrasada com as notícias,mas amanha já começam os testes oficiais.

Renault e Williams estarao na pista.O pessoal do circuito garantiu que já tem mais de 5.000 entradas vendidas,tudo pelo "efeito Alonso",que ia correr só na terça-feira,mas vai começar amanha mesmo.Deve ter MUUUUITO trabalho pela frente.Ele e o Nelsinho.

Terça é feriado,assim que vai ter mais gente ainda assistindo e estarao presentes todas as equipes.Aí sim o bicho começa a pegar.Aí sim veremos o que cada um é capaz...

Vou tentar escrever algo amanha mesmo.Vou tentar...

8 comentários:

fica tranquila priscilla, uma hora tudo se resolve !!!!;)

Acho que o Nelsinho será o Hamilton desta temporada. O estilo é bem parecido...

Somos dois. Uma inundação lá em casa molhou o aparelho na internet, curto, choque, com tudo que tem direito. Só tenho acesso do trabalho... mas acho q hj tudo se resolve.

Good Luck!

Olá Priscilla ...
Acabei de ver seu recadinho no Flog do FC !!!!
Muito legal o seu blog!!!
AH!! Também tenho um blog ...Se vc quiser dê uma passadinha lá!!!

Bjinhoss

Tatiana

E vives em Espanha! Mas fica tranquila, viu? Tudo se resolve.

Esses problemas com a net são irritantes, sei como é, eu também já tive os meus...

Deu 35.000 em Valência hoje. Os espanhóis estão animados...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Eu sei como é ficar sem conexão, horrivel...
Quando morava aqui no Brasil, morava onde?
Fiz uma homenagem à cidade de São Paulo... Se puder ler...
Tomara que a adsl chegue logo...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More