27 de jan. de 2008

Simuladores

Com esse título acho que nao precisa explicar muita coisa no post né?!rs

O primeiro vídeo é um teste em simulador feito aí no Brasil mesmo,pela empresa Armaroli Design.Nao sei se alguém já ouviu falar,mas parece ser bem interessante.Eles tem como parceiros várias empresas bem conhecidas e importantes como Logitech, Intel,Kingstom, Pirelli, Red Bull,etc... A empresa produz simuladores e tem como "ponto alto" simuladores para F1 e StockCar.



O segundo é um "experimento" ao que parece.É um simulador com suspensao a ar de GT4.Muito bacana.Diz o cara que tá pensando fazer pra vender numa versao menor e mais barata.Mais o "mais barato" que ele tá falando é lá pelos 1.ooo... 2.000 euros.



Existem milhares de vídeos de simuladores na internet,mas achei esses dois interessantes,até porque sao simuladores "quase" caseiros.Mesmo o do Armaroli nao tem tanta tecnologia...

Será que o brinquedinho valeira a pena?



Vídeos: www.youtube.com
AnxusGZ
andreerre

8 comentários:

Pena que papa noel ja foi embora eu queria um de esse de presente..seria interessante umas cervejas entre volta e volta..e logico o ultimo pagaria rsrsrsrsrsr

Isso é so para gente com dinheiro. Eu prefiro comprar um bom volante (Logitech G25 ou MOMO), um bom PC e jogar rFactor, GP3, GP4, e GTR.

Isso e muito caro, especialmente Armaroli. Dei una olhada ai a isso:

http://www.youtube.com/watch?v=yB_kWmbmX6I
http://www.youtube.com/watch?v=pTMJLfnJYFY

Eita,Nuvolari!
Muito bom esse Logitech viu?!Tive olhando e os preços aqui variam de 100euros a 260 euros.Tá bem bacana.Agora mais difícil que encontrar chifre na cabeça de cavalo é encontrar o RFactor pra comprar.Tudo esgotado!

Beijos a todos

Este eu queria... E queria muito...
Tenho um play one e ja me acabo...imagina com um destes... minha mulher nao me via mais...
heheheh

Voce pode encontrar rFactor pelo Ares e baixarlo, ou se quizer comprar-lo http://www.rfactor.net/

Se quizer GP3 ou GP4 vc me diz, eu tenho tudo. (Especielmente de GP3).

Beijos...

Muito legal, Priscilla!

Bom, eu no momento tenho me divertido com o Race Driver 3, para PS2. Pode não ser o top de simulação que existe no mercado, mas além de ser bom eu posso correr nas categorias de acesso (kart, F Ford, F3, F BMW), é uma perdição!

Beijos!

Interessante essa Rio Kart,vou tentar achar.

Nuvolari,mesmo no site do Rfacrtor ,tá tudo esgotado,pelo menos por aqui.Vou tenatr baixar pelo Ares,senao conseguir te falo.

Groo,esse é meu problema aqui.rs.Temos a play3 e só jogamos quando um ou outro está em casa sozinho,pq senao nao nos vemos nunca.hahaha

Javi,essa idéia nao é ruim nao viu?!O problema é...será que alguém consegue terminar a corrida?hahah

Beijao a todos

Priscilla,

Conheci seu blog por meio da comunidade de orkut d blogs e gostaria de fazer uma troca de links. O que acha? entre no www.blogdomassi.blogspot.com e veja se lhe interessa. pode entrar em contato tb pelo e-mail : alex_massi@hotmail.com

Beijos

Alexandre Massi

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More