17 de jan. de 2008

Magic Alonso

Depois dos testes de ontem,mesmo com o melhor tempo na terça-feira e o 3º tempo na quarta-feira, tem gente que ainda duvida dos "poderes" de Fernando Alonso.

Nem Raikkonen,nem Hamilton,nem ninguém...ninguém tá levando o cara a sério.Pois nos vídeos abaixo vocês verao porque ele é "Magic".

O primeiro é do ano passado, em espanhol,para a Telecinco, e o segundo é de 2005 e foi para uma outra tv(nao sei de onde) ,mas que a Telecinco repassou.






Heheheh...Claro que tudo nao passa de uma brincadeira...mas pra quem nao sabe, a mágica é um hobby do Alonso.

Inclusive o par de Ases no capacete tem a ver com isso também.Ele tinha várias outras opçoes ,mas escolheu as cartas.

Aaaa se isso funcionasse com a Renault....

7 comentários:

Hum, quem sabe ele tambem naum usa a magica pra ganhar a temporada desse ano, se cara ta uma figura mesmo.


Aliás obrigado por seu somentario no blog da jade, alias fiz o post sem mesmo terminar ele hehe, ainda tem muita coisa pra fazer la, pois é, bloguinho versão 2008.

Sobre o seu blog eu adoro blog de esporte escrito por mulher, da um tom diferente e parece mais gostoso de ler, ou é minha impresão rsrs. Aliás eu adoro mais ainda quando eles são solteiras e da minha idade... ops srssr, bem q eu pensei comigo mesmo q naum ia falar isso.

Parabens pelo blog, muito sucesso, e pode contar com a minha visita sempre, bjos...

Ai esses videos do google que não baixam nem até a metade... pelo menos no meu pc, que também não é grande coisa.

O carequinha do primeiro vídeo, eu tô tentando lembrar o nome, mas não consigo, só sei que é um grande amigo do Alonso. Deve ter muita graça ser um jornalista amigo de um piloto tão badalado, jornalisticamente falando.

Bom...na minha opinião, esses testes de fim/começo de temporada não servem pra nada em termos de resultados. Servem apenas para as equipes ajustarem e acertarem seus carros, mas em relação a resultados, o negócio só esquenta quando a temporada começa.
É óbvio que a capacidade e o talento do Fernando são induscutíveis, ele não tem que provar nada à ninguém pq todos sabem do que ele é capaz, mas eu prefiro esperar a temporada começar pra opinar a respeito das chances de título para ele. A hora da verdade começa em 16/03, então prefiro esperar pra ver no que vai dar.
Um abração!
*Janaina

será será ??? pra mim a Renault ta mais pra uma carta fora do baralho do que pra coelho na cartola !!!!! kkkkkkkkkkk

Vai ter testes semana que vem tb??? Achei que ia ser só essa semana que passou...ai, tomara que sim então, hehehe!
Valeu por adicionar! Só não adiciono aqui pq acho que só dá pra adicionar os flogs do UOL...mas se eu descobrir um jeito, adiciono o seu tb!
E sobre o amigo secreto, não tem como a gente se reunir pq é cada um de um canto diferente, aqui em SP somos pouquíssimas, e queríamos fazer algo que englobasse o FC todo, então não teve outro jeito a não ser fazer envio de cartões pelo correio, até pq envio de presentes, encomendas, ia ficar muito caro. Não sei se vc leu no regulamento, mas a gente avisou desde o início que seria assim. Uma pena vc não ter participado, mas no fim desse ano a gente faz de novo, e aí vc participa, hehe!
Beijão!
*Janaina

"Aaaa se isso funcionasse com a Renault..." Ó Priscilla, isso seria pedir demais, não achas?

Cara Priscilla:
Na minha opinião Alonso faz grandes magias mesmo é atrás do volante, quem não se lembra de suas mágicas na Hungria em 2006 ultrapassando Herr Schumacher por fora onde ninguém se atreveria a fazê-lo ou no Japão em 2005 onde desembestado foi fazendo fila e ultrapassando quase todo mundo de forma magistral (nesse o Kimi também foi mágico)? Muito legal o post, não sabia o motivo das cartas no capacete até agora...
Grande abraço.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More