2 de jan. de 2008

Fatos da Semana...que ainda nao acabou!


...apesar dos comentários de que a briga pela lugar na Force India seja entre Fisichella e o espanhol Roldán Rodríguez,Christian Klien ainda não se dá por vencido.O piloto austríaco comentou para um site que ainda está na briga apesar de não ter nenhum patrocínio "forte"...


...Nick Heidfeld declarou em sua página web que está ansioso por ver o efeito que pode ter na F1 a eliminação das ajudas eletrônicas ao piloto,por exemplo o controle de traçao e o de largada."Em princípio a Renault sempre tinha largadas fantásticas e depois nós fizemos largadas muito boas".

Heidfeld crê que a competição ficará mais interessante:"Existirão mais problemas(...)se cometerão mais erros,o que se supõe que permitirão mais ultrapassagens,ainda mais quando o piloto estiver sobre pressão"....

...O patrocinador da equipe Toyota,Kingfisher Airlines(propriedade do indianoVijay Mallya), rescindiu contrato com a equipe.

O indiano preferiu romper o contrato e "centrar forças" na Force India....


...Franck Montagny se despede da F1.

Depois de anos trabalhando como piloto de testes para várias equipes da F1- chegou a correr com a Super Agury, em algumas corridas - o piloto francês vai "tentar a vida" na Champ Car.

Fonte:F1-Live.com/Gp-update.net

3 comentários:

Priscilla,

Muito obrigado pela sua participação no Desafio das Férias! O resultado vai ao ar daqui a pouco, ok?

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Ola parceiro, sou do planeta esporte.

Eu, o jornalista felipe rangel e mais uma pessoa montamos um blog em homenagem a uma ginasta, gostaria muito de poder divulgá-lo, já que ela é uma pessoa muito especial.gostaria de saber se vc acita uma troca de links nele. Seria um prazer e ficaria muito feliz e honrado.


o blog é: http://bloguinhodajade.blogspot.com/


pode deixar um comentario la como resposta, abraço

Cara correspondente na Espanha:

O Montagny já vai tarde...Alô EUA: mais um pé de breque para engrossar a rica lista de antas que por aí desfilam sua imensa incopetência.

Tomara que o Klien não consiga a vaga...Depois do que ele fez com nosso companheiro ICO não merece guiar nem carrinho de pipoca.

Gostei da atitude de Heidfeld ao elogiar a redução da ajuda eletrônica...Tem tanto piloto chorando a falta das muletas eletrônicas, inclusive o FELIPRÍNCIPE - assim batizado pela revista ECAAA caras. - É isso mesmo Nick, piloto de verdade tem que se desdobrar para mostrar serviço é com BRAÇO FORTE E PÉ LIGEIRO.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More