30 de nov. de 2007

Contra-Ataque de Fisichella!


Hahahahah...Lembram que no post passado eu comentei que o Bernie Ecclestone,na revista alema"Auto Motor und Sport",tirou importância do caso de espionagem da Renault e tal né?!Pois então, na mesma entrevista, Ecclestone fez outros quantos comentários e um deles foi a respeito de Ralf Schumacher e Giancarlo Fisichella.Não dei muita importância porque o Bernie ultimamente dá umas declarações meio "sem pé nem cabeça".Mas vou ter que retificar e comentar aqui,porque quem fala o que quer, ouve o que não quer...e assim foi!

Bernie comentou que já não aguenta mais ver Ralf e Físico na F1, e que eles deveriam se retirar da categoria antes de se submeterem a uma vaga na Force India.

Segundo o site Grande Prêmio, Ecclestone ainda acrescentou, sobre Fisichella, que"se em 2005 e 2006 só tivessem o Fisichella na equipe,não teriam sabido que tinham carro bom o bastante para vencer o campeonato."

Bom , pois eis que veio... o Contra-Ataque!


A seguinte carta está na página pessoal do italiano...

"Querido Bernie,

Li com interesse sua entrevista na "Auto Motor und Sport",publicada pela sua própria página web.Você é o pai da F1 e como pai falou de seus filhos, incluindo eu.

Queria relembrá-lo, querido papai,digo,querido Bernie,que eu sou o que ganhou o 1ºGp, de Melbourne, de 2005 com a Renault, e portanto fui o primeiro a descobrir que o R25 era um carro ganhador.

Nas 2 temporadas que passei junto ao Alonso, de acordo com as estratégias da minha equipe,contribuí para a conquista de 2 Títulos de Construtores,logrando a 4º posição no Campeonato de Pilotos,assim como Massa este ano.

Dadas as circunstâncias,acho que não poderia ter feito melhor.Em 2007 a Renault me prometeu um carro campeão,mas não foi assim, e nem por isso me desmoralizei!

Por tanto,na semana que vem levarei meu entusiasmo e minha experiência à Force India,uma equipe jovem, com um "velho coração"justamente como Giancarlo Fisichella,que ainda tem talento pra mostrar!

Giancarlo Fisichella "

hahahahahahahahaha...Viva o Circo da F1!!!!Irônico porém simples,não faltou ao respeito e foi super objetivo.Não sou muito fã do Fisichella,acho que por muitas vezes poderia ter feito melhor,mas eu, só pela carta,dava uma vaga pra ele...COJONUDO!!rs

Será que tem réplica????

6 comentários:

Taí, gostei! E tem mais, quantas vezes a gente não mandou a famosa "Pede pra sair!!!" pro Bernie também?

Não chamo mais o Físico de banana :D

Tiro o chapéu ao Fisico! Porque é que não pedem a mesma coisa ao "Tio" Bernie? Afinal, ele tem 77 anos...

Afff..também acho q "Tio" Bernie já passou da hora de ser "arremessado" viu?!rs

Beijos a todos

Tá esquentando né? o Fisico que pra mim nunca mandou bem nas pistas mostrou que com palavras é afiado... Que tal ele pra dirigente da fia? hahahaha

Fisichella pode não ser o melhor nas pistas, mas deixou o Bernie "comendo poeira" com essa resposta!

Priscilla,

Gostei de ver lá no meu Blog o seu comentário sobre a dor de cotovelo dos flamenguistas hehehe. Muito bom!

Grande abraço... e Saudações tricolores, é claro!

Gustavo Coelho

Por mais irônico que o Físico tenha sido, o Bernie está com toda a razão em dizer o que disse. E a defesa de Fisichella também é equivocada, porque a virória dele em Melbourne não foi mérito nenhum dele, basta lembrar de como se procedeu aquele fim de semana. E ele nem deveria se comparar ao Massa, que é um piloto muito, mas muito melhor que ele, e independente da quarta posição no campeonato, a Ferrari ganhou sem ter o melhor carro porque foi beneficiada com a exclusão da McLaren. Em 2005 a Renault tinha o melhor carro, portanto a obrigação do Fisico era ser segundo, não 4º.

Eu estou com o Bernie, Fisichella tem mais é que dá no pé, não tem nada a oferecer mais à F1, e se foi uma lesma em três anos de Reanult, não vai ser na Force India que ele vai andar rápido.

Priscila, desculpa a falta de tempo, agora dei uma passada rápida em alguns poucos blogs pra vê o que que tá rolando, parece que são poucas as novidades né. A novelinha de Alonso não empolga mais ninguém, e nada acontece. De importante mesmo, só dia 6 com o julgamento da Renault, lá a minha fase de tensão vai estar acabando, acredito eu.

Abs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More