28 de nov. de 2007

Fatos da Semana...que ainda nao acabou!

Eu ia esperar um pouco pra colocar os "Fatos da Semana",mas tem tanta coisa que prefiro não deixar acumular...até porque vira notícia velha né?!Então...

...A F1 volta aos testes de inverno na próxima semana no Circuito de Jerez.E claro,a Force India também estará lá com seu "teste particular" pra escolher seus pilotos para o ano que vem.Nesses 4 dias de testes, Giancarlo Fisichella,Franck Montagny e Ralf Schumacher se unirão à equipe para fazer uma jornada completa de treinos.

Depois de um bom rendimento nos testes realizados em Barcelona, Christian Klien e Vitantonio Liuzzi também participaram dos testes em Jerez.Roldán Rodríguez e Giedo van der Garde finalizaram os testes para a equipe na 6º feira.

Fisichella comentou que "como estamos esperando que a Renault confirme seus pilotos para 2008,a equipe me autorizou explorar outras opções para o futuro.Force India me convidou e eu aceitei com prazer."

Já Ralf Schumacher disse que "(...) para qualquer piloto,rodar para uma equipe jovem,dinâmica e com uma grande ambição é uma boa oportunidade,mas por enquanto é apenas um teste para ver como trabalhamos juntos."

Imagina esses dois juntos na Force India???Afff...

...Ainda falando sobre os testes em Jerez...

O programa de testes previsto para Michael Schumacher em Jerez foi modificado,assim que o "Kaiser" não coincidirá com seu" sucessor",o atual campeão Kimi Raikkonen, e não pilotará até o dia 6 de Dezembro.
As duas primeiras jornadas de testes em Jerez,dia 4 e 5 de Dezembro,foram reservadas para Kimi e o piloto de provas,Marc Gené.

Será que é medo do Schummi???rs...

...Em uma revista publicada hoje(4º feira) pela revista alemã Auto Motor und Sport,Bernie Ecclestone deu a entender que o caso de espionagem "Stepneygate" foi bastante mais sério que as acusações,também sobre espionagem,que a Renault terá que responder.

Depois das acusações da Mclaren, deu-se a atender que o caso poderia adquirir a mesma importância que o episódio protagonizado pela equipe anglo-alemã,que lhes custou uma multa de 100 milhões de dólares e a exclusão do Campeonato de Construtores.

Porém, Ecclestone comentou que " acho que a diferença é que no caso da Mclaren, a informação ia mudando de mãos praticamente por hora.No caso da Renault simplesmente existe um monte de documentos, e só."

Será que o Ecclestone vai dar uma "forçinha" pro Briatore???Eles compraram um time de futebol em sociedade, não??...

...por último porém não menos importante...acho que todo mundo já sabe mas vale a pena comentar...Nelson Piquet(pai),está de volta às corridas depois de um ano "parado".Ele vai disputar a GT3Brasil com um FordGT40, e terá a seu lado Cássio Homem de Melo,da Stock Car Jr...

Nelson,"o brinquedo" e Cássio
Fonte: F1-live.com
Foto:BlogVoandoBaixo

0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More