10 de jul. de 2012

Webber renova com a Red Bull

A equipe Red Bull anunciou, através de um comunicado, que Mark Webber seguirá como piloto Red Bull na temporada 2013.


Piloto e equipe renovaram por uma temporada, confirmando a mesma dupla de pilotos por mais uma ano, já que Sebastian Vettel tem contrato com a equipe até 2014.

"Estou com a Red Bull desde 2007 e ganhei nove corridas durante esse período. Minha confiança nesses momentos é alta. Conheço bem a equipe e me sinto completamente à vontade aqui; ao longo dos anos crescemos juntos e sinto que a opção correta é seguir na Red Bull por uma temporada mais".

Webber confirmou que manteve contato com a Scuderia Ferrari, mas que sua decisão era seguir com a Red Bull.

O australiano é o vice-líder do campeonato de pilotos com 116 pontos, 13 a menos que Fernando Alonso.

3 comentários:

Apesar de considerá-lo um piloto bem mediano, até que o canguru vem fazendo um bom trabalho na RBR. E por não tem cara de campeão, acabou sendo muita sorte renovar o contrato. E mais sorte ainda seria se o Vettel fosse pra Ferrari em troca do Massa em 2013... he he he

Será que o Webber "exigiu" condições de igualdade na luta pelo titulo deste ano??

Aderson, acho que com certeza essa deve ser uma das cláusulas do novo contrato.

E sinceramente, meu sonho é ver/ouvir um "Vettel, Webber is faster than you" e ver a reação do dedudo...;-)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More