18 de jul. de 2012

Família De Villota não fará comentários

O último comunicado da família sobre o estado da piloto Maria de Villota classifica que os avanços em seu estado de saúde seguem sendo significativos e alentadores.

Maria ainda se encontra no Addembrooks, hospital de Cambridge, se recuperando e recebendo os "cuidados traumatológicos, oftamológicos e plásticos necessários".




"Maria ainda não se encontra em um estado suficientemente bom que lhe permita participar em nenhuma das investigações sobre o acidente. Não será feito nenhum comentário até que todas as investigações em curso estejam finalizadas e disponíveis".


"Como é compreensível, toda a atenção da família, neste momento, está centrada em apoiar a Maria e facilitar sua recuperação", dizia o trecho final do comunicado fazendo referência ao
 último comunicado oferecido pela equipe Marussia que exclui o carro como causante do acidente.



Marussia afirma que o carro não relação com o acidente


Passadas duas semanas do acidente de Maria de Villota, a equipe Marussia soltou um comunicado informando que, imediatamente após o acidente, se pôs a analisar o ocorrido e que "satisfatoriamente o carro não teve qualquer relação com o acidente".


A Health and Safe Executive, o orgão britânico encarregado de analisar acidentes de trabalho, segue analisando o caso.

O fato é que o comunicado da equipe soou a "lavada de mãos" perante os fãs e os responsáveis das investigações e não pareceu "satisfatório" a ninguém.

4 comentários:

Mas deviam... A Marussia assim como a FIA tem lá suas culpas e devem pagar.

Concordo bastante com o Ron Groo. Essa declaração da Marussia foi terrível e desnecessária no atual momento. Lembrem-se que fizeram algo parecido com Lucas Di Grassi em Suzika 2010, quando ele se espatifou na 130R na volta de instalação, bastante embaraçoso, e a equipe se apressou em afirma que não havia nada com o carro...

A FIA deveria colher todos os dados da telemetria feitos naquele teste pra fazer uma apuração mais precisa do que aconteceu.

Para com isso gente, a Marusia falou em palavras bonitas o que todos já sabem de cor:

"foi barbeiragem"!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More