22 de abr. de 2011

Rapidinhas

O próximo Grande Prêmio desta temporada, na Turquia, poderia ser o último do país no calendário da F1.


O contrato turco com a Fórmula 1 acaba este ano e parece ser que as grandes quantidades de dinheiro pedidas por Bernie Ecclestone, para que o GP da Turquia siga celebrando-se, são muito altas.

Para Ecclestone não seria nenhum problema perder o GP da Turquia já que seria substituído no calendário pelo Grande Prêmio dos EUA, que estará de volta no próximo ano.

Apesar de tudo ainda nao há nada oficial, e o único que está garantido é que teremos F1 na Turquia dentro de 2 semanas.



Mais de 2 meses após o acidente que o feriu gravemente, Robert Kubica está quase pronto para sair do hospital.



Segundo informações dos meios de comunicação poloneses, Kubica poderia deixar o hospital nos próximos dias. Será o próprio Kubica quem decidirá quando sair do hospital.

Daniele Morelli, representante do piloto, prefere ser cauto e deixa ver que Kubica voltará a casa apenas no final do mês. Ainda assim, parece ser que Robert Kubica já é capaz de se levantar e caminhar com ajuda, e que quando sair continuará sua rehabilitaçao com visitas regulares à clínica.



Faltando apenas 2 semanas para o GP da Turquia, a Red Bull prepara uma melhora considerada de seu sistema KERS para chegar à Europa e recuperar sua hegemonia.



Até o momento, o tendão de Aquiles da equipe austríaca é o sistema KERS, novidade para a equipe, fornecido pela Magneti Marelli. Equipes como Mclaren e Ferrari, por exemplo, já contam com a experiência de uma temporada inteira com o sistema. Além disso, ambas equipes produzem seu próprio KERS.

Como disse Webber em uma entrevista, "já não é só uma questão de rendimento, mas também de confiabilidade".  



E falando em problemas e melhoras, a equipe Ferrari diz ter encontrado o responsável por seu baixo rendimento nas 3 primeiras corridas do ano.



Segundo Stefano Domenicalli, Chefe da equipe, o túnel de vento em Maranello tem problemas estruturais. Prova que confirma o fato foi o uso da parafina no novo aerofólio dianteiro que a Scuderia pretendia usar no GP da China e que finalmente não foi utilizado por não ser tão eficiente como o túnel de vento indicava.

A solução para os de Maranello será utilizar o túnel de vento da Toyota Motorsport, na Colonia, um equipamento muito mais novo que o de Maranello, assim como o utilizado por Mclaren e Red Bull.

O novo túnel de vento poderia dar ao F 150ª Italia até 1 seg de melhora.

28 comentários:

Ué... O Kubica agora é médico!!! Ele quem decide quando sai do hospital??? E nós reclamando dos hospitais brasileiros, hein!!!

E esse túnel de vento da Ferrari era top de linha até que descobriram que ele é ultrapassado!!! Quero ver esse "1s" na Turquia!!! Kkkkkkkkkkkkk... Isso é piada, Pri??? Kkkkkkkkkk... Só pode!!!

RBR vem com o KERS aprimorado e não deve dar bobeira nas estratégias de pneus, tem tudo prá ser dobradinha... Falando em Turquia, vão tirar do calendário a única pista que o Tilk acertou!!! É outra piada, Pri???

E lá vem o Galvão: "1, 2, 3, 4..." Essa é a pista que o Latueiro fica pedindo todo ano!!! Acho que a Globo poderia estar economizando uma grana com o contrato do Galvão, basta gravar um ano e depois ficar repetindo a narração!!! É sempre a mesma coisa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Meu teclado ta melhor do que o seu...pois ele ao menos vai até 1,2,3,4,5,6,7,8,kkkkkkkkkkkkkkkkk

1s...?? na turquia??? me lembrei da musica do B.Alencar "apenas 3 minutos".

Sinceridade...o problema da Ferrari não é tunel de vento...mas sim! a incapacidade dos que o usam.

Dobradinha das RBRS na Turquia...tô pagando pra ver!! mas na dúvida!! apostarei pole,podio + um e 1,2 na corrida a favor dos carros do enégeticos.

ah!! esses meus 3 acompanhantes!!

O rick dei lhe banho de bóa...5 minutos depois tive a impressão de ter lhe dado banho na lama.

A duquesa...meu deus do céu,quando a chamei pro banho! parecia que a levava para o matadouro. O coração doeu...chamei-a para o banheiro e coloquei o chuveiro na água morna...so assim pra ela mudar aquela expressão de quem iria ser torturada,aff!!

A lili...minha nossa! vai dar trabalho assim...só por causa de um banho...até parecia que estava em uma sessão de tortura.

E o engrassado é que com a patroa eu vejo tanto sofrimento e má vontade na hora do banho,ufa!! missão cumprida...amanhã todo o drama novamente.

Acabou a pouco a classificação para a corrida de Nashville e Nelsinho que foi o ultimo a ir para pista,conseguiu a 4 posição no grid de largada.

Esse K.Busch...o cara é impressionante. E o pior é que não é so em uma não...é nas 3 categorias. Eo Kimi vai correr exatamente pra equipe dele. Pode se dar muito bem o Filandes.


Pra quem se interesar! a corrida começa as 21:00 e no twitter do Piquet jr tera links para quem não tem tv assinada.

A volta do Polonês é uma boa notícia. O mais terrível, e não dá para entender, como uma equipe com tanto recurso como a Ferrari, ter defeito em túnel de vento!? Isso é absurdo! Sinal que falta atenção com o trabalho, profissionalismo, perícia,..... Um segundo? Será?

Acabou a corrida de Nashville...e Nelsinho termina na segunda posição em otimos duelos entre os ponteiros.

Latueiro, como engenheiro agrônomo eu poderia aconselhá-lo a lavar os cachorros apenas 1 vez por semana!!!

É sério... A não ser que você esteja querendo se livrar deles rapidinho!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

E a galera tudo curtindo o feriadão nas filas lá pros lados de Sampa e eu no trampo!!! É pá cá bá . . . !!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Valeu B´Hengler...ainda bém que lembrei a tempo de que não é muito aconselhavel dar banho nos seus melhores amigos todo o dia.

Ainda bém que a corrida da Truck-series de ontem me tirou o foco.

FÉLIS DOMINGO DE PÁSCOA PARA TODOS.

GP da China em alta definição...
E um som daqueles, óóóóóóóóóó...

http://www.youtube.com/watch?v=JkAAj_XPQ7g&feature=player_embedded

E Feliz Páscoa a todos!!!

GP da Malásia: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1uFPr7sWZAI

E termina em alto estilo, com o "dedão" do Vettel, que a Pri adora!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Kiekeylson Latueiro...

A Pri sempre reclamou do "dedão" do Vettel... Todos aqui sabem disso!!! E até o Jos Verstappen andou reclamando recentemente!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A questão é o "ESTILO" do dedão, Latueiro... Ele é meio que dá um ar de "arrogância"... Só isso!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ah! bom...pensei que vc iria dizer em sentido de "continencia" né!!

hehehehheh...Tá vendo!

Nao sou só eu que desejaria cortar esse dedo do Vetel...

ô, dedinho sem vergonha de arrogante!

hahahahahhahah

xiiiiiii....falou no "DEDÃO" a dona desaparecida apareceu!!
kkkkkkkkkkkkkk....eu hein.

O Senna balancar a bandeira ninguém achava arrogante....

O Alonso subir no carro e abrir os bracos como se fosse um imperador romano, (ou o cristo redentor, ou a xuxa chegando de nave espacial para apresentar o programa) ninguém fala que é arrogante também...

implicancia com o vettel!

Chorar e bater no peito apos decobrir que foi campeão por uma reta de chegada tambem é "arrogancia",levar passada na entrada de box...arrogancia pura..e ainda mais querer ganhar corrida sendo muito mais lento que o companheiro...arrogancia pura. E ainda por cima tem a arrogancia de ser o esportista brasileiro mais bem remunerado....kkkkkkkkkkkkkkkk

A maior das arrogancias...deixar de ganhar corrida a 5 metros da linha de chegada e ainda receber o trofeu de vencedor no pódio com sorriso amarelo...pura arrogancia.


Agora!! bater no muro para beneficiar o companheiro e agradar o chefe...não é arrogancia não...é burrice pura mesma.

Sei não pessoal, mas a comemoração de Vettel para mim, é espontânea e válida. AFinal a f1 é guerra psicològica, e os fracos não sobrevivem!

Kiekeylson Latueiro...

Não entendi esse seu último comentário!!! Isso tá mais parecendo provocação para ver se o Zuador aparece!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sobre o "dedão" aí, eu não ligo muito, particularmente me sinto envergonhado quando tem "sambadinha" no pódio... Cara, sério, ninguém merece "aquilo"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O ex-piloto de Fórmula 1 Nelsinho Piquet - atualmente competindo na NASCAR - é o novo garoto-propaganda da Daslu. As fotos para a campanha de inverno da marca foram publicadas no blog do stylist Matheus Mazzafera nesta segunda-feira, 25.

Agora ten gente que vai loucura de raiva do garoto propaganda rsrsrsrrsr;;;;;

xiiiiiiii...agóra pegou...só faltou o "DEDÃO EM CONTINENCIA PURA.
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Hóje o "nosso zaca de cada dia" está completando 30 aninhos.

Interesante que o uol publicou uma foto dele ao lado de Alonso,que o homenageou com bela declaração de amisade e respeito mútuo.

Só um detalhe me chamou a atenção na foto...Alonso esta com um DEDÃO ala Vettel...estária ele dando a entender que...o zaca é o aniversáriante...mas ele é o numero 1 ??...ou teria sido uma reação espôntania como disse o Wagner.??

Olá, somos a InterConectada Comunicação e estamos realizando um cadastramento dos melhores blogs/sites para possíveis ações que poderemos realizar.

Se houver interesse, pedimos que entre em contato conosco pelo email cadastro@interconectada.com.br para podermos passar mais informações.

Obrigado e abraços,
Equipe InterConectada
www.interconectada.com.br

Latu,
esse anúncio do site aí tá parendo aqueles que o povo encontra nos classificados....

"GANHE DE 2.000 a 5.000 MIL POR MES TRABALHANDO NA INTERNET
Precisamos de pessoas interesadas em ganhar dinheiro na internet, Você gostaria de ganhar de 80 a 200 reais por dia? Então acesse a nossa página abaixo e veja a nossa proposta.
A equipe Renda Online é uma das que mais tem se destacados atualmente na internet disponibilizando uma forma de trabalho online baseda em publicidade, o que você deve fazer é apenas propaganda online, eles disponibilizam todo o material no site que tem ate mesmo uma area de LOGIN para que o usuario possa gerenciar suas vendas, com isso os usuarios sempre sabem quando realizam uma venda, visite o site e veja toda a proposta de trabalho ou envie um email.
http://www.online-renda.co.cc
ebookrevenda@gmail.com"

"Você tem cartão de crédito?
O banco te paga para ter um?
Então conheça agora o cartão MegaBonus e comece a ganhar dinheiro com ele.
Somente em faze-lo você ja está ganhando dinheiro,e indicando o cartão para seus amigos e familiáres você ganhe aida mais e tambem gahhe encima do valor gasto nas compras deles.
Esta é a sua chence de ganhar uma boa grana em casa sem fazer muito esforço e ganhar até 7.000 mil Reais por mês a vida inteira,quanto mais você indica ,mais você ganha.
Para solicitar o seu cartão:
www.megabonus.com.br >>>será pedido um código de indicador,digite:>>>1171749111001"


TUDO GOLPE! Se a esmola é demais...o tio Bernie desconfia!

Cuidado Pri!

Deixando as brincadeiras de lado Tio. Infelismente vc tem toda razão...e a internet esta lotada desses meios de enganar os trouxas e o pior é que cada vez mais aparecém mais trouxas.

Ja tentei evitar alguns anunios que vão para o meu e-mail...mas é dificil. Ja ganhei um citroen...moto,ipad,cheque não sei o quê...e a unica coisa que devo fazer é dar um "CLICK" e botar algumas coisas pessoais e pronto.

Vai ter sorte assim lá na cochinchima hein!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More