9 de mar. de 2011

Vitantonio Liuzzi é confirmado na Hispania

O italiano Vitantonio Liuzzi, ex-piloto Force India, foi confirmado nesta quarta-feira como novo piloto da equipe Hispania.

A equipe completa, portanto, sua dupla de pilotos para a temporada 2011, que já contava com Narin Karthikeyan.



Liuzzi já havia rodado com o Hispania nos primeiros testes emMontmeló, da pré-temporada 2011, e era o nome mais provável para ocupar o 2º carro da equipe espanhola, apesar da confirmaçao chegar algo tardia.

Liuzzi e seu empresario estiveram esta manha no motorhome da equipe, uma hora antes da oficializaçao do acordo.

"Estou muito feliz por ter assinado este acordo com a Hispania Racing. Nunca perdi a esperança de estar na Fórmula 1 já que sabia que tinha a experiência e as qualidades necessárias para uma equipe jovem e ambiciosa. Me enfrento a um novo desafio e isso me anima" - comentou o italiano após a notícia.

Nesta sexta-feira, dia 11, a equipe apresentará no circuito de Montmeló, durante os testes, o novo F111, com que Liuzzi e Karthikeyan brigarao por melhorar os resultados da equipe no ano passado.

25 comentários:

Até que se não fosse os 107%, daria ao menos para o Liuzzi andar, pois não é o pior piloto do grid, mas o difícil vai ser conseguir se classificar com essa carroça.

Pô Wagner... se não é o pior... é um dos piores.

Não vejo nenhuma qualidade nele. É fraco... é ruim mesmo!!! Nível de Badoer e De la Rosa... capacidade zero pro Liuzzi!

Ficarei com 50% de cada opinião sobre o Liuzi.

Meu caro Guilherme[RJ] eu não curto carnaval ném na tv. Mas não deixo de ver e ler algumas coisas dos desfiles das escolas ai do Rio.

Porque sera que mais uma vêz tenho a impressão de que venceu quem teve mais marketing[R.Carlos] e não quem realmente merecia ganhar??

Tsc...Acabei de ver o resultado do Desfile. Nao sei se venceu a melhor mas sinceramente, que dê sempre Beija-Flor já está um pouco "cantado", vcs nao acham nao?

Liuzzi...: nao é um De la Rosa, mas tao pouco um Badoer...Mas sei lá...Nao fede nem cheira

Da próxima escreverei "Liuzzi" ok!

K entre nós Pri! essa vt da beija flor[ô] ta mais pra INGLÊS VER NÉ???

Aliás....vai uma cachaça "B" ai??

A cúpula do Carnaval carioca era e é ainda formada pelos bicheiros.
Na época do Castor de Andrade a Mocidade foi campeã várias vezes. Mesma coisa a Imperatriz Leopoldinense com o Luizinho Drummond e Anísio na Beija flor...

O bicheiro que estiver mandando acaba tendo força financeira e política pra dar as cartas...

Bacana mesmo é ver os carros alegóricos... e o efeito que produz na tv pra quem assiste.

Alguns acharam um absurdo a renovação do SP com o jovem meia Lucas [180 mi] para tiralo do morumbi. Se não tivesse feito isso o Athletico de Madri,ja teria depositado o $$$ e levado o garoto de GRAÇA.

O que me estranha pois é. É que os badalados do momometo são os Santistas Neymar e Ganso...e as multas mais baratas...então por que sera que o time espanhol mirou exatamente o jovem do Morumbi.

Sera que o povo espanhol ta enxergando mais do que nos o futebol BRASILEIRO.

É-P-Á-C-Á-B-Á....

AH!! ia me esquecendo? o mexicano S.Peres voou na pista de Barcelona nessa manhã de quinta feira com o carro da Sauber.

É bom o Koba abrir mais um pouquinho os olhos né.

Pois eu não sabia que o $$$ empurrava o piloto na pista...mas ao ler um comentario em outro blog,onde um cidadão massista mandava ele abrir os olhos pois pro Petrov andar na frente dele nos treinos...só as custas de muito$$$$. Então tá!!

Pra variar o pé de chinello havia reclamado do tanto de botóes no volante...e o Vettel respondido que era mesma coisa que dirigir mexendo no celular...um dos 2 foi mal nessa.

E os pilotos da MCLATA[pra alegria do Lee Moy] não para de detonar o novo modelo da escuderia inglesa??

Sera que esse carro é tão ruin assim ou tão escondendo algo que so descobriremos na Australia.

É POR ISSO QUE O CARA É RESPEITADO NO MUNDO TODO. Claro,menos na China né.

"O dalai-lama anunciou nesta quinta-feira a intenção de ceder a seu papel político a um líder "livremente eleito" pelos tibetanos, no 52º aniversário da fracassada revolta do Tibete contra a China. O cargo de chefe de um Governo do dalai-lama não é reconhecido por Pequim

Em comunicado divulgado através do site do Governo tibetano no exílio, que tem sede na cidade indiana de Dharamsala, o dalai-lama indicou que pedirá ao Parlamento, que se reunirá na próxima segunda-feira, que produza as mudanças necessárias na Constituição.

Com 75 anos de idade, Tenzin Gyatso, conhecido internacionalmente pelo título espiritual de dalai-lama, ostenta tanto a liderança religiosa como a política dos tibetanos, povo para o qual reivindica uma "autonomia genuína" dentro da China.

Em seu comunicado, o líder tibetano rendeu tributo tanto aos que lutaram em 1959 contra a repressão chinesa como aos que participaram das "manifestações não violentas" há três anos, em alusão a distúrbios que causaram a morte de cerca de 100 pessoas e levaram a causa do Tibete de volta à mídia internacional.

O dalai-lama também se referiu com admiração à "notável luta não-violenta pela liberdade e a democracia" registrada em vários países do norte da África, e disse esperar que "estas mudanças inspiradoras conduzam à liberdade, à felicidade e à prosperidade genuínas de seus povos".

E derrepente o mais novo contratado da f1...V.Liuzzi,disse em entrevista quê? A HRT tem um futuro promissor.

Isso é boletim de notícias da BBLatueiro? ehauehau

Mas pode ficar tranquilo que não é blefe. O piloto de videogame nunca mente quando é para reclamar de carroça. Esse daí mais atrapalha que ajuda no desenvolvimento de carro. A melhor coisa que ele faz e sabe fazer é ficar no simulador. kkkkkkkkkkk

Bolas...ai fica parecendo que eu fico o tempo todo no pc. E o fuso horario não conta Lee Moy??

Fuso horário, Latueiro??Morava em Brasília e ao que me consta Goiás não tem diferença...não entendi essa!!!

Criação própria meu caro Eduardo de Campos. Por ex: Que horas são agora em MADRI...???

O Latueiro trabalha sob o fuso da Antardida. hehehe

Alias....sera que a Priscilla ja esta nos preparativos do bolão 2011...e claro na premiação né. K entre nos! o EUUUURO,permite um premiosinho atrativo. Não???

ISh...Mas se for depender do Euro...SASIFU!!!...hahahahha

Mas sabe que ainda nao tenho prêmio pro Bolao.Estou a procura mas ainda nao encontrei.

A Pri só aparece quando o Flu ganha... he he he

Então em 2011 o blog vai ficar às moscas...ou à gentalha, como disse o Gagá Bernie II.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More