24 de jan. de 2011

Paul di Resta pode ser confirmado na Force India

O "atual" piloto de testes da equipe Force India pode ser confirmado como novo piloto titular da equipe de Vijay Mallya na próxima quarta-feira.



A equipe tem prevista uma coletiva, em Glasgow, onde se prevê que anunciará ao escocês como novo companheiro de equipe de Adrian Sutil.

O fato de Vitantonio Liuzzi ainda ter contrato com a equipe para 2011, faz com que todo o "tramite" esteja sendo feito em rigoroso silêncio, apesar de rumores apontarem de que o desejo de quebra de contrato entre piloto e equipe é mútuo.

15 comentários:

O Suttil ainda alterna boas corridas com outras bem atrapalhadas, mas tem qualidades para evoluir... já o Liuzzi nem deveria ter sido admitido. Não acrescentou nada, rigorosamente nada!

E falta na Force Índia um piloto jovem e rápido... mas que mostre resultados imediatos. Tomara que o Di Resta seja esse piloto.

Essas situações sempre ocorreram na f1. Acontece que na atualidade, essa disputa ficou ainda mais acirrada, pois quando havia testes, ainda se conseguia absorver o excedente de bons pilotos. Di Resta é uma aposta, mas o ideal seria ter a possibilidade de se testar o garoto antes. Com essa estupidez da falta de testes, criou-se uma verdadeira briga de foice no escuro para se contratar pilotos, e as apostas podem não ser o que se imaginava.

Bóm dia a todos ...e ficarei com a opnião dos dois colegas. Não tém muito o que acrescentar.

Pois é, mas o lane é que o Di Resta foi Cmapeao de DTM desse ano e ano passado fez alguns testes pela FI, nas sextas-feiras. Entao, tipo que, já fez mais que o Liuzzi sabe?!

E sei lá, fora o marketing, que o Liuzzi nao deve ter nenhum enquanto o Di Resta da pra aproveitar algo dele...

Trocadilho tosco.
Para o Di Resta, é o que resta...

Ao menos a equipe tem andado bem.

É, mas essa equipe andaria bem mais se tivesse bons pilotos!!!

O Sutil já passou do ponto de promessa e não mostrou nada até agora... Vejo muitos comentários criticando o "Di Gratis" e o B. Senna, entre tantos outros pilotos que não tiveram chances reais de mostrar o talento que "poderiam" ter (só citando brasileiros), mas o que o Sutil fez até agora??? Ele teve carro bom em algumas corridas, teve condição de fazer bonito e... e... e... e... ...nada!!!

Está aí uma situação real onde se pode afirmar que Sutil era uma boa promessa, mas que ficou "só" na promessa!!!

Ha, hoje é terça!!!


HIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC...

Hehehehehehehehehe...

PS: "ontem" era terça!!!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O Sutil completou sua 4ª temporada e está numa equipe mediana. Se a FI não der um salto de qualidade, não adianta cobrar resultados expressivos. O que deu pra ele fazer ele fez: conseguir pontuar em várias corridas. Cabe a equipe projetar/desenvolver um carro mais competitivo que lhe permita brigar com a turma de cima. Por enquanto a disputa deles é com a Williams e a Sauber.

A F1atual está com vários pilotos de qualidade e se não derem oportunidades maiores pra quem consegue mostrar alguma coisa interessante em equipes menores, então quase ninguém vai alinhar no grid e teremos 8 ou 10 pilotos por corrida.

O que aconteceu em 2009 em Spa e Monza quando fizeram 1ª fila e subiram no pódio foi algo espetacular e inexplicável pra mim...

Pois é Guilherme, mas quem fez a primeira fila foi o Fisico, o Sutil ficou lá atrás!!! Por isso do meu "desencanto" com o alemão!!!

O Físico fez em Spa e o Sutil fez em Monza... ambos estiveram na 1º fila, cada um numa corrida.

Quem disputou a prova contra o Kimi foi o Fisico, e nas duas provas quem andava na frente era o Fisichella!!!

E depois o Fisico mostrou bem o pilotásso que é na Ferrari!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas esse B'Hengler tá teimoso, hein... ou então bebeu todas no futebol das 4ª e ainda tá com elas na cuca... rsrsrs

O Sutil largou em 2º em Monza e o Físico não estava mais na FI... já tinha virado Piloto-Ferrari (???)!

http://www.guardrailf1.com/2009/09/classificacao-gp-da-italia.html

Kkkkkkkkkkkkkk...

Eu estava lembrando apenas da prova de Spa!!!

Kkkkkkkkkkkkkk...

De qualquer forma eu acho que o Sutil tá devendo muito na F1, para justificar a "promessa" que muitos falam... Acho que o seu tempo já passou!!!

Ha, e o futebol é na 3ª (e sábado)!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More