18 de jan. de 2011

Pat Symonds quer voltar a F1

O ex-diretor técnico da Renault, Pat Symonds, anunciou esta semana seu desejo de voltar a Fórmula1.



Pat Symonds foi expulso da categoria, quando em 2009, foi julgado pela FIA e considerado culpado pelo envolvimento no caso mais conhecido como "Crashgate", em  2008.

"Ainda tem muitas coisas que quero fazer. Ainda amo a Fórmula1 e sua engenharia. Tenho uma absoluta paixao pelas corridas e nao consigo ficar longe" - disse Symonds em um evento da Autosport, na Inglaterra.

Após uma primeira decisão de afastamento de 5 anos de qualquer competição da FIA, teve a proibição reduzida para 3 anos, o que lhe permitiría volta a F1 em 2013.

Atualmente, Symonds tem uma empresa de consultoría, a Neutrino Dynamics, onde trabalha para a  F1.


Fonte: www.thef1.com

8 comentários:

Symonds é fera. Espero que tenha aprendido com seus erros, afinal muitos já erraram na f1, e continuarão errando. Alguns erros aparecerão, outros não.

Concordo Wagner...o cara é fera sim...errou sim...mas todos erram na f1 e continuam lá...menos um é claro...mas já deu para perceber que foi por opção própria.

Kkkk(hic)kkkkk... Até parece (hic) Latueiro!!!

Kkkk(hic)kkkkk...

Alguém me explica como alguém é (hic)afastado da F1 por 3 anos e trabalha em uma (hic) empresa de consultoria para a F1 neste (hic) período!!!

Kkkk(hic)kkkkk...

O técnico de futebol é expulso da partida vai a julgamento e pega um gancho de 30 dias. Na partida seguinte ele está na arquibancada ou em qualquer outro setor do estádio passando instruções pro auxiliar que está na beira do campo.

Wanderley Luxemburgo já teve dezenas de problemas de todos os tipos, dentro e fora de campo, e recebe uma nota preta pra exercer sua profissão... e uma dúzia de treinadores também!

Symonds vai voltar, Briatore também... Nelsinho voltaria se quisesse, acho eu, mas deveria cumprir uma 'geladeira' de 3 anos... mas que tente voltar numa equipe boa e não numa bomba tipo Hispania.

Bem... Já que virou festa, perdoaram o Safatore, nunca chatearam o Alonso... Que volte o Symonds.
No fundo, o único punido de verdade acabou sendo o Nelsinho...

E o Massa não aprende...

Já falou que 2011 vai ser diferente porque os pneus Pirelli, etc, etc...

Massa: "fica quieto porque se você continuar 0,5s mais lento que o EscandAlonso não vai ter essa desculpa e terá que inventar outra"!!!

Desculpas novas muitas vezes não colam!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Aos poucos os ratos voltam à casa.Ainda penso que somente o Nelsinho se ferrou nessa história, por mais que o Latueiro venha dizer que ele não volta à F1 por que não quer.

Daqui a pouco até o Ballestre vai sair do inferno e voltar a gerenciar a FIA...

o Nelsinho ta fora da f1 por opçao sim,por opçao das equipes eh claro,rsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More