19 de jan. de 2010

De la Rosa completa a equipe Sauber

Mais uma vaga foi "preenchida" na F1: O espanhol Pedro Martínez de la Rosa retorna à F1 - depois de longos 4 anos como piloto de testes da equipe Mclaren - sob o comando da nova Sauber.


Pedro será companheiro do japonês Kamui Kobayashi.

"Sempre acreditei que teria outra oportunidade como piloto oficial. Estou realmente animado pela próxima temporada com a equipe de Peter Sauber" - comentou De la Rosa.

"Nós como equipe queremos aproveitar sua experiência assim como gostaríamos que o Kamui fizesse" - disse Peter Sauber, chefe da equipe.

"A combinação de um piloto experiente com uma jovem promessa, normalmente dá bons resultados" - completou.

20 comentários:

Muito Legal o blog.

Peço parceria: http://formulabrasil.blogspot.com/

Depois dizém que eu sou um "gosador". Será que fizemos algúma coisa para merecermos tamanha bondade? Salvém Goiania-GO-Brasil....por que se a moda pega!!!!!

[Governo de Goiás contrata Hermann Tilke para reestruturar autódromo
A Tilke GMBH & CO, empresa de Hermann Tilke, está fazendo estudos na pista goiana e deve entregar o relatório final até março]

Lamento o anúncio da possível morte do autódromo de Goiânia.
Quanto ao De La Rosa, não sei em quê ele pode ajudar com sua "experiência".Um piloto mediano que há muito não sabe o que é disputar uma corrida de F1.Deve estar levando uma grana boa para a equipe.
Achei que a vaga seria do Fisichella e com ele a Sauber voltaria a ter um coração "rosso" empurrando seus carros.Estou curioso para saber que motores vão usar:BMW, Cosworth, Ferrari, Liquidificador...

O autodromo "internacional de goiania" tém um dos mais bém planejado e dificil traçado,para qualquer esporte a motor. É verdade que a muito está jogado as traças. E depois que uma coligação chamada de "TEMPO NOVO" assumiu o governo goiano...o estado afundou e com ele toda uma estrutura e historia de goias. pricipalmente o esporte e principalmente o automobilismo. Alencar jr, a familia Justino..Ananias e Laerço Justino...são parte da história do automobismo goiano. E que além de atolado...agóra pode ficar "QUADRADO"!!!!!!

Meus pêsames, Latueiro!!!

Sobre o PDLR dá prá discutir bastante a validade de sua experiência... Sabe-se que é um bom acertador de carros, mas como piloto sempre foi abaixo da expectativa...

Apesar de tudo acho que a "nova" Sauber escolheu bem seus pilotos!!!

Essa vaga poderia ter ido pro Heidfeld, caso o Fisichella não acertasse com a Sauber, mas acabou com o PDLR.

Como o mundo dá voltas, hein...

O Heidfeld ainda é bem competitivo, já o De la Rosa... sei não!

Será que teremos a versão espanhola do BADoer???

PS: É, Latueiro... nós aqui do Rio lamentamos muito o que foi feito com nosso autódromo de Jacarepaguá: feriram, arrancaram algumas partes e estão preparando o golpe fatal. E olha que leva o nome de Nelson Piquet...

Meus pêsames, Guilherme!!!


@Latueiro...
PDLR = Pedro de La Rosa
Mas nas "teorias conspiratórias" poderia ser conhecido como "Partido Democrático Liberal Radical"... Kkkkk...

B'Hengler, fala a verdade.Essa história de colheita é tudo fachada!Tu tá na verdade fazendo uns bicos como Batman aí na tua cidade...Por isso é que só vemos comentários seus durante a madrugada.

Kkkkkk...

Você não imagina o que é ficar acordado a noite inteira brincando com a fera do B'Hengler@RR4, Eduardo...

Terça-feira é dia (noite!!!) de futebol com a galera e a "fera" dormiu chamando o pai... Acordou com minha chegada por volta das 24 horas e queria porque queria brincar!!! Moral da história, fui dormir passado das 5 da matina!!!

E hoje ainda não teve colheita... Começa prá valer a partir de sexta-feira... É que amanheceu chovendo por aqui!!! E eu merecia estar na cama...

Agora, "Batman" é ruim, hein!!!

O que é isso, companheiro?
Não gostas do Cavaleiro das Trevas??Tu deve ser fã do Homem Aranha igual a Priscilla.Queria poder usar seu "sensor aranha" para saber se o Dick I vai se dar bem em sua volta.
Eu sempre fui fã do Homem de Ferro, mas confesso que estão maltratando meu herói em Hollywood.Ele está "canalha" de mais...

Nico Rosberguete vai ter que ficar de 4 pro Alemão.

uahuahuhauhauhauhauha

Explico: Schumacher por superstição tá querendo o numero 3 do carro de Nico Rosberg deixando o filho de Keke com o numero 4.

Nico deve tá falando: "Eu era feliz e não sabia"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Aderson...
Se eu fosse a "Nicole", só para testar se a coisa vai ser justa como anunciado pela equipe, eu batia o pé no número 3!!!

@Eduardo...
Não sou lá muito chegado em "super-heróis" todo poderosos, que abusam de sua força para superar os mais fracos... Prefiro os heróis que vencem pela inteligência, pela estratégia, etc... Por isso sou fã de Stargate SG-1 e seus "heróis", o Capitão Jack O'Neill, a Major Samantha Carter, o arqueólogo Daniel Jackson e o Jaffa Teal'c... Apesar que o cenário de ficção permanece...

B'Hengler, eu acredito que ele vai fazer isso mesmo.
E ae eu quero ver como vai ficar.

Do jeito como Ross Brawn tem endeusado o Schumacher, Nico vai chupar dedo.

Vai rolar barraco nessa Mercedes.

Tudo bem que o Schumacher tem ai uma supertiçao, já que todos os seus campeonatos mundiais foram vencidos quando correu com números ímpares mas o Rosberg chegou 2 meses antes né "Sr.Schummi"?

Eu também batia o pé! rs

Tudo bem que o Schumacher tem ai uma supertiçao, já que todos os seus campeonatos mundiais foram vencidos quando correu com números ímpares mas o Rosberg chegou 2 meses antes né "Sr.Schummi"?

Eu também batia o pé! rs

Ué, e todos os campeonatos que o Schumacher não ganhou ele usou número par???

O alemão queixudo já está exigindo o que se acha de direito: privilégios de 1º piloto.

Esse pedido é justamente pra deixar ciente ao Nicole quem veio pra liderar a equipe. Acho que o Nico vai pipocar... o companheiro hoje é o Schumacher e não o Nakajima, né...

Alguém aqui é fã da série Lost??? Eu sou... e muito!!!

O prório Ross Brawn já deixou bem claro quem será o primeiro piloto do time...

@Guilherme...
Eu acompanho Lost...
Mas acho que a trama ficou meio que "perdida"...
Apesar de interessante, eles demoraram muitas temporadas para demonstrar o que ocorria realmente na ilha...
E com isso perderam muitos admiradores!!!
Ainda assim, prefiro Stargate SG1

Este sim... Além de velho, tem cara de velho.
Ô escolha infeliz!

Num sei galera,talvez fosse melhor colocar o Heifield,pelo menos nao eh tao idoso e fraco,rsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More