11 de jan. de 2010

Alonso já é "Rosso"

O piloto espanhol Fernando Alonso se apresentou hoje, pela primeira vez, vestido de ferrarista. Ainda não era o tão sonhado macacão, mas já vale o gostinho para os aficionados.


Alonso compartirá 4 dias com Felipe Massa e a equipe Ducati de MotoGp(Nicky Haiden e Casey Stoner), na tradicional festa de início de ano do patrocinador, em Madonna de Campiglio, o já conhecido Vroom.

Quinta-feira é dia de entrevista com os pilotos e será quando Alonso e Massa compartiram pela primeira vez microfones e impressões para 2010.

Foto:www.marca.com

21 comentários:

É...vamos ver no que vai dar né.

"É...vamos ver no que vai dar né."[2].
Pra falar a verdade, torço pra que a ida do espanhol para a Ferrari não dê em nada além de um baile do Massa sobre ele.Aí eu vou ter certeza que o Alonso já é rosso, de raiva!Não vou torcer para alguém que tenta mostrar uma ingenuidade que não existe, como foi o caso da burra batida do N.A.Piquet.

Eu vou torcer para que os dois se abracém e ?...bém juntinhos. Um é ingenuo e dissimulado[há,onde,não sei,quando???] e o outro achou na batida do N.A.Piquet...a solução para disfarçar as lambanças feitas por ele e sua equipe...e a consequente perca do titulo.

"É...vamos ver no que vai dar né."[3].

Kkkkkkk...

E em 14 anos, é a primeira vez que o Queishummy não comparece, já que agora foi para a Mercedes.

"Idem"(4)

Por enquanto tudo é alegria na Ferrari.
Mas se o carro não for bom...

Bom galera, fiquei fora do ar por uns dias... Então aí vai um resumo da "obra"...

@L. Hamilton x F. Alonso...
Ele quis assustar o Button e se vangloriar para cima do Alonso... Ele é "modesto"!!! Sinceramente, Alonso perdeu o duelo para os (próprios) nervos!!!

@"Nicole"...
Como disseram no post, "já vi esse discurso antes"!!! Kkkkkk...

@Alonso x Massa...
O primeiro round já rolou no GP Brasil do ano passado... Mas a confusão mesmo só vai acontecer depois de algumas corridas!!! Certeza!!! Kkkkkk...


PS: E o visual novo do blog, "dona" Priscilla... Ficou só na promessa ou está esperando imagens melhores??? Afinal, dizem as más linguas que F. Alonso só quer comer macarronada em Madonna de Campiglio... Kkkkk...

Sei não, B'Hengler.Segundo as más linguas o Alonso comeu mesmo foi um chifre arretado...

É a temporada ganhando cara e imagem própria.

E quero ver até onde ele vai sustentar que não sabia de nada, não viu nada com as cores da Ferrari para envergar.

e Nelsinho Piquet eh oq seguindo essa mesma linha de raciocinio amigo latueiro?Sinceramente,nao gosto do Chatonso,mas embora seja dissimulado pelo menos ele tem amor proprio,e o Massa?Ora se Nelsinho bateu no muro pra nao perder o emprego de capacho do Alonso,o Massa faz birra pelo titulo e eh vilao?Na situaçao dele qualqr um faria de tudo pra tentar anular akela corrida pra ser campeao,agora qualqr um faria oq Nelsinho fez pra manter esse empreguinho?Duvido q Massa e Alonso fizessem.Eu to na mesma torcida do Eduardo,Alonso eh sempre ingenuo,assim como boa parte de seus fãs(vc eh exceçao viu Priscila,rsrs),pois acreditam mesmo q o espanhol nao sabia de nada,nao viu nada,nao ouviu nada,rsrs,engraçado q ja eh o segundo grande escandalo q o espanhol ta no meio,e ele sempre eh ingenuo e bom carater,quando a mcladra deixou de lhe dar preferencia entregou a galera,se tivessem lhe dado tratamento de primeiro piloto duvidoooo q ele denuciasse,ja nesse caso ai dizer q nao sabia de nada,engraçado q o maior beneficiado com a estrategia suja nao sabia de nada,rsrs,olha,a sorte dele eh q o Massa nao costuma começa bem nas duas primeiras corridas,espero q isso mude,ai veremos mais uma vez Alonso jogando pra galera,chorando,fazendo beicinho e exigindo o carro so pra ele.Podia ter sido tri em 2007,pois o Hamilton cometeu erros bisonhos,era um estreante,mas o cara preferiu focar no jogo de bastidores e de midia ao inves de preocupar-se em correr.

Zuador, já que você puxou o assunto, aqui vão minhas opiniões:
Comecei a acompanhar a F1 ainda menino e via o Emerson correr mas sem nada entender.Somente com o título do Piquet em 81 é que virei fissurado.Não perdia uma corrida e quantas vezes deixei de jogar bola com os amigos ou até sair com a família para assistí-las.Por isso entrei na mesma comunidade do Orkut que a Priscilla faz parte:Perco o amigo mas não perco a F1.Vibrei com a chegada do N.A.Piquet à categoria, mas confesso que fiquei desiludido com a situação que ele deixou criar em volta dele.Seu pai mandava tudo e todos às favas e ele vem se comportar, como você mesmo disse, como um capacho do Xoronso.Ele foi tão ridículo que nem consultou o pai antes da corrida em que bateu propositalmente.Ficou com medo de acordá-lo?Ah, faça-me o favor...
Sobre o Massa, creio que ele sabia que o resultado não poderia ser revertido, mas mesmo assim desabafou.Como qualquer um faria.Mas ele sabe que não foi somente ali que perdeu o título.Deixei de acompanhar o blog do Téo José por causa dos comentários dos internautas chamando-o de chorão, para dizer o mínimo das ofensas.
Fã que é fã muitas vezes deixa de enxergar os defeitos de seus ídolos.Isso é perfeitamente normal.Diz o ditado:"Quem ama o feio, bonito lhe parece."Mas o que chateia é ouvir/ler comentários de gente que acredita no Pinóquiolonso só porque ele é o bonitão da bala Chita.Por esse motivo, minha avó, mãe e muitas mulheres votaram no Collor em 1989.E deu no que deu...
Sobre o caso "McLadra", não há mais o que dizer.Você tocou no ponto certo.Ficou com ciúme do novato e esqueceu que tinha que acelerar o carro.
Torço para o Massa para que ele ganhe logo um título e acabe com esse jejum e a narração/vômito do Gagálvão de "que desde o meu amigo(Sniffff) Ayrton Senna, que o Brasil não ganha..."Mas se não ganhar, que perca lutando e mostrando o mesmo rendimento de antes de seu acidente.Se superando e tirando até o que não podia da esquálida Ferrari.
Essa temporada vai ser uma parada dura, mas com certeza(!?!?) quem irá sair lucrando seremos nós, aficcionados pela velocidade.

Ah, tá, o tio Bernie vai lucrar muito MAI$$$$$$ que nós.Assim é o mundo...

Parece que o N.A.Piquet vai mesmo correr na Nascar Camping World Truck Series.Teria até confirmado em seu alto-falante, quero dizer, Twitter...Como tenho mais o que fazer(lavar meu uniforme de trabalho), não vou lá confirmar.

Este comentário foi removido pelo autor.

"É...vamos ver no que vai dar né."[5].Rsrs...........
Tô de "forga" hoje e acho que as Bohemias estão me fazendo mal...acho que vou pedir socorro para Stella Artois...
P.S.:Tá cada vez mais difícil essa verificação de palavras...

O Domenicali tem duas bombas nas mãos. Esse é o momento mais tranquilo do ano, todo mundo sorri, o pessoal vai esquiar, é só gracinha. Quando a temporada começar a gente vê se dá faísca ou não.

(Pri, te escrevi novidades, tá?)

Tô devendo mesmo a imagem nova do header. Tô tentando fazer algo mais trabalhoso por isso tá demorando mais. Nao sei se vai dar pra fazer o "trabalhoso", mas algo vai sair..rs

Volto já já pra comentar as novidades

Sei lá Eduardo...

Essa questão do "chifre" aí, não era do L. Hamilton???

Kkkkkkkkk...



PS: Então o nome "daquilo" é "header", dona Pri... Vivendo e aprendendo!!! Pode ficar à vontade para deixar "tinindo"... Não precisa ter pressa...

Bóm...verei se irei responder ao "ZUADOR"+"EDUARDO" agóra? ou se espero umas quatro corridas para responder. Agóra...? F.Massa campeão na f1........

Engraçado...Já sei que todo mundo sabe que sou torcedora do Alonso e blablabla, mas sinceramente é engraçado a disparidade de informaçoes que temos sobre o mesmo caso...rs.

No caso estou falando da Mclaren em 2007. Nao sei, se as inforaçoes aqui sao mais completas por causa do piloto envolvido mas com certeza, essas informaçoes nao batem...

Um dia um de vcs terá que me explicar(com detalhes), se possível, como foi vista essa história ai no Brasil...

De qualqr forma amigo latueiro,Felipe Massa eh o unico piloto brasileiro q preste que tivemos na f1 desde a morte do Senna

Este comentário foi removido pelo autor.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More