24 de jul. de 2009

Treinos Livres - Gp da Hungria

O piloto da Mclaren, Heikki Kovalainen, foi o mais rápido do treino livre dessa manhã, na Hungria.


Nico Rosberg foi o segundo mais rápido, com Lewis Hamilton logo em seguida.

A equipe Mclaren segue mostrando que a evolução, demonstrada na Alemanha, não foi por acaso e que seguem tentando melhorar suas prestações.

Lewis, que havia sido 3º na parte da manhã, marcou o melhor tempo na parte da tarde. Kovalainen formou a "dobradinha" dos treinos.

Presente entre os 3 primeiros, mais uma vez, estava Nico Rosberg.

O estreante do dia, Jaime Alguersuari, deu 80 voltas pela manhã e 40 mais, pela tarde. Marcou os últimos tempos da tabela nas 2 sessões, logo atrás de seu companheiro de equipe, Sebastian Buemi.

Confira os tempos:

- 1ª Sessão de Treinos Livres
- 2ª Sessão de Treinos Livres

19 comentários:

Bolas...o twitter? tá roubando,todo mundo do blog...! Até "DONA???".

"Talvês" Nelsinho,ném corra o gp da Húngria! Mas é por isso que sou fã do garoto. Ele não enfia o rabo entre as pernas,só para manter o emprego. Tenho certeza que volta ém 2010,ém outra equipe...ém condições de mostrar porquê chegou a f1.

Dominio da Mclaren será que vamos ver alguem vencer sem ser a Red bull ou BrawnGP?

Ei, Latueiro,

Do jeito que o Piquet-filho espinafrou o Briatore não ia me admirar se Piquet-pai tenha garantido o garoto na Williams pra 2010.

O Rosberg indo pra McLaren e Nelsinho fazendo dupla com Kazuki?!?!

A Williams com um carro bem razoável e um companheiro do naipe do Nakajima é tudo que o Nelsinho precisa pra dar continuidade na F1.

PS: Sei lá, mas a sensação é que nem RBR e nem BrawnGP vão vencer o GP Hungria. Acho que teremos surpresas no domingo.

Guilherme ...Isso de wilnhans e companheiro tal,não quer dizer nada na f1 atual,se os dois pilotos tiverém as mesmas condições. Ex: RBR e seus dois pilotos. Ou voçê acha que o Webber é tudo isso? ou os dois carros são iguais. KIMI, se a maclaren não tiver só no barulho? Segurém Hamilton.

Então, Latueiro...

O Nelsinho precisa atualmente de um carro bem razoável... uma Williams, por exemplo (que lhe dê possibilidades de ao menos pontuar) e de um companheiro próximo do seu nível (Kazuki, com certeza).

Quanto ao Webber, evidente que não é isso tudo, mas tem feito uma temporada regular, mesmo quando a RBR não era isso tudo no início do campeonato e agora que ela é considerada a número 1.

EU tô por aqui, Latueiro;)

Minha semana foi um pouco complicada mas estou sempre por aqui, mesmo que vc nao "veja"...rs

Sobre o Piquet, tô com o Guilherme, e acho que seria exelente se o NP fosse pra Williams.

Concordo contigo!! Vamos ver no que vai dar. Mas continuo acreditando no garoto. E gostei mais ainda da resposta dada a Briatori. Estou vendo muitos comentários de pessoas[jornalistas] que dizém que entendém de f1. Ele está com o mesmo equipamento do Alonso....Só que não é somente colocar as atualisações e o carro vai sair voando não. Elas precisam ser ajustadas primeiro.

E quem q faz o ajuste?

Se fosse o Nelsinho tava bom demais.

Esse é um dos problemas Lee??? Pois os engenheiros também são funcionarios da renault!

Grande Priscilla...!!! Sém querer,consegui abrir uma conta no twitter ontém a noite. Agóra não consigo acessalo....esqueci a senha que coloquei!!

Acho que a Renault troca apenas um dos pilotos para o ano que vem... O Britatore não iria participar de um campeonato com dois novatos...

"Se" confirmada a saída do Alonso (o que acho difícil - Ferrari então!!!), Nelsinho fica na Renault... Mesmo que seja para ser "segundo piloto" do Kimi...

Se Alonso permanecer o Nelsinho vai buscar novos ares!!!

PS: Amanhã sequer poderei assistir aos treinos classificatórios... Então, a tabela do primeiro stint só chega tarde da noite... Isso se eu conseguir ver alguma coisa quando chegar em casa!!!

Bóm dia galera. Acho que esse treino,vai ser atipico?

Bom dia! Será Latueiro?!

Talvez as Mclarens ali atrapalhando os 4 intocáveis?!

"Realmente" Priscilla? Se a Maclaren não estiver somente na fumaça....vai incomodar. Gostei da evolução da STR! Massa apareceu com a ferrari,já fora do normal[levinha] RBR E BRAWN,com dificuldades com aderencia. Mas foi só treino. Daqui a pouco saberemos quém realmente está com dificuldades,e quém está sobrando. A renault escondeu o jogo? ou treinou para corrida? Ou as declarações de Nelsinho mexeu algúma coisa lá dentro? Descobriremos apartir das 9:hs. "Mais uma vêz fica provado a facilidade do piloto europeu se adaptar a f1" Apesar de muito jóvém Alguersuari...mostrou que conhece os "atalhos do circuito húngaro"!!

Não tinha visto as declarações do Nelsinho antes de postar o meu comentário anterior... Esquece... Ele chutou o balde!!! E prá falar a verdade, demorou...

Não pude acompanhar os treinos livres e estou improvisando um computador para comentar, só vi os tempos dos treinos... Mas a McLaren está surpreendente... Ou todos esconderam o jogo???

Gostaria de ver a BrawnGP fora dos pontos... Seria uma vitória sobre a arrogância!!! E tiraria a BrawnGP da disputa pelos títulos!!!

Daqui a pouco saberemos B`HENGLER!! Se o Nelsinho chutou o balde ou não,só depois da corrida ficaremos sabendo. Briatori deu uma entrevista interessante e embemática,[deixou no ar] sobre a possivél ida de Alonso para a ferrari,já para próxima temporada. E um teceiro carro por equipe....seria melhor que adicionar trez novas equipes. "Coitado desse terceiro piloto"

Acidente grave do Massa. Tá no centro médico mas parece que está bem.

Treino atrasado. Deve voltar em 4 min.

Que treino foi esse???

Acidente do Massa causado por uma peça que soltou do carro do Rubens.

depois pane geral no cronometro.

esse fim de semana ta cheirando a problemas, espero q nada de grave aconteça amanha!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More