3 de nov. de 2012

Vettel recebe punição e larga em último

Sebastian Vettel vai largar desde a última posição no GP de Abu Dhabi, que acontece neste domingo.

O alemão foi obrigado a parar seu RB8 ainda em pista depois de receber um aviso dos engenheiros da Renault que trabalham com a Red Bull.


A dúvida "pairou no ar" até agora pouco sobre a causa do problema de Vettel. Falou-se sobre problemas no motor, caixa de câmbio ou gasolina.

Finalmente se soube que o Red Bull não tinha a quantidade suficiente de gasolina para que fosse feito a análise do combustível pela FIA e, por isso, fica excluído da classificação tendo que largar na parte de trás do grid.

O RB8 de Vettel continha 850 mililitros em seu tanque, 150ml menos do exigido para análise.

8 comentários:

E nem com menos combustível o Vettel conseguiu ser mais rápido que o Webber, hein...

Final de semana parecendo que ia ser ruim demais pro Alonso, e o espanhol ganhou um baita estímulo pra corrida. Se chegar em 4° já reduz a diferença para 1 mísero ponto. Isso porque já considero Vettel fora dos pontos.

E o pódio no Bolão foi pro espaço... só o Wagner que não colocou o "alemãozinho dedudo" no pódio... he he he

A mandinga do Guilherme funcionou. Classificação caótica, agora é esperar para ver oq vai ser dessa corrida.

Sei não...

Acho estranho a RBR cometer aquele erro ridículo da McLaren e deixar o cara sem combustível...

Até parece algo premeditado!!!

O que ela ganhou fazendo isso... Nem mesmo a "teoria conspiratória" de que ele agora vai ajustar o carro que está lento nas retas vai funcionar, ele fritou os dois jogos de pneus macios!!!

Se fosse algo realmente de errado com o carro eles encostavam no Q1 ou Q2 e consertavam, largando em último mas economizando os pneus!!!

Nossa faz tanto tempo que to por fora do mundo F1.....

Hoje vou assistir o GP,mas nem lembro quando foi que vai outro.

Escolheu uma boa corrida para voltar a assistir, Wallacy! hahahahaha

Em termos de ultrapassagem não foi a melhor, mas mesmo assim foi uma das melhores desse ano isso pq esse ano teve várias corridas boas. Mas depois as equipes passaram a compreender melhor os pneus e aí o campeonato foi voltando para sua monotonia de sempre.

Não só assistir às corridas como voltar ao blog e participar do Bolão, Wallacy...

Melhor exemplo que o Kimi? Ficou afastado um tempo, retornou, subiu ao pódio algumas vezes e ganhou hoje!!!

Agora, se for pra fazer igual ao Schumacher, esquece... vem sem compromisso... he he he, e se fizer só merda, diz que está só se divertindo... kkkkkkkkkk

Credo....depois de uma bela pontuação na India vem o balde de água fria em seguido no bolão. So não foi pior porque arrisquei o russo na cara dura...e não é que ele me salvou pra ficar no zero.

E eu reagi tarde!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bom, vamos destacar a leitura da prova que teve o engenheiro de pista do Vettel... Ele foi perfeito em interpretar o que estava acontecendo e recomendar medidas que se mostraram muito eficazes para o piloto ao final da prova...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More