25 de nov. de 2012

10 comentários:

Parabéns pro Vettel. Mereceu, uma ótima temporada. Alonso também mereceria, mas o titulo acabou em boas mãos. Gostei do Blog Priscila, coloquei o link dele lá no meu pro pessoal ver. Aproveito para convidar vc a ir lá no meu blog, espero que goste do espaço. Até!

Se Alonso tem sorte, o que dizer do Vettel???

Destruiu o carro na primeira volta e ainda assim chegou até o final...

Bom dia Priscilla e galera do blog!

Mais um ano que termina de automobilismo e onde ouve vencedores e perdedores. Mas como no espoerte a motor não tem como haver 2 vencedores...Então na f1 o titulo ficou tambem em bóas mãos. Como teria ficado bom tembem se fosse com Alonso,Hamilton,Kimi...[Ah,faltou Button?] Não vi ele em rais condições de brigar pelo titulo esse ano de 2012. Opinião minha em cima de tudo que vi esse ano.

Ja li tantas besteiras de ontem pra cá...que nem quis comentar....esse é o primeiro que faço após o tri-campeonato de Vettel.

Realmente dizem que Alonso tem sorte e um ajudante nas corridas. Verdade mais verdadeira.

E Vettel? O que vamos dizer da equipe RBR e o escudeiro WEBBER. A equipe se esconde atraz de uma mascara de boa samaritana onde tem repugio por jogo de equipe. Não foi o que vimos nessa temporada e muito menos nessa ultima corrida.

Sorte...sim os vencedores tem que ter sorte...e Vettel mostrou ontem que alem de um carro duro de roer...tem sorte e muita sorte. Pois todos que se envolveram no acidente da primeira volta...Vettel foi o que levou a pior cacetada. [Durante toda a temporada varios pilotos foram punidos por mudança brusca de traçado igual ao feito por Vettel na corrida de ontem que ocasionou a batida do tambem navalhão BSenna] Mas e ai...punir quem esta na disputa de titulo e ainda por cima contra Alonso! So se os comissarios fossem burros para tal atitude...pois teriam seus nomes estampados nas redes sociais de favorecimentos a Ferrari e Alonso. Então,foram espertos e ficaram na deles.

Sim..voltemos a sorte de Vettel...levou a pior cacetada naquele enrrosco incial....e todos que vinham atraz se ferraram pra não bater nele...e deram mal. Pois todos os envolvidos abandonaram e Vettel que levou a pior não. Isso sim é que podemos delianiar como sorte verdadeira.

Caiu pra ultimo! E ai...So no acidente 3ou 4 que ficariam na frente dele....abandonaram e restaram na frente dele...as NANICAS....que as imagens mostraram como que mesmo com carro danificado Vettel passou por elas,com se não tivesse ninguem ali.

Então Vettel ja não era mais o ultimo em menos de 2 voltas. Ficaram a frente dele um Di Resta que ao que parece estava mais anti-horario do que a propria pista de Interlagos...e mais 2 STR filiais da RBR. Foi como se não estivessem a frente dele. Então foi o mesmo que não tivesse caido pra ultimo.

Sem tirar o minimo do baita piloto que é S.Vettel.

Alonso tinha a seu favor o tempo instavel...e a ajuda do fiel escudeiro MepASSA. Belesa né.

Mas Vettel em compensação tinha a seu favor um carro que mesmo danificado era um dos mais rapidos da pista...molhada ou seca...o "me engana que eu gosto" canguro Australiano que sempre diz não ser escudeiro de ninguem e fez tudo o contrario a temporada toda. Alem de 2 STR que todas as vezes que teve Vettel no retrovisor,quase estacionavam pra ele passar. E vem o maior inimigo de Alonso....2 McLaren voando na frente....e uma Force-India que tambem resolveu voar em uma pista acima do nivel do mar...e mais 3 pilotos ALEMÃES. Sim! Igual o Shumi fez...os outros alemães tambem sairiam da frente para ajudar o compatriota nessa luta. Alguem duvida? [continua]

[continuação]
Alonso terminou em segundo..dada as devidas circunstancias....chegou alem do que poderia. Vettel foi campeão chegando na posição que percisava pra isso ou seja, sexta posição. Mas e se precisasse estar mais a frente um pouco....ainda teria Webber e Hulk, para estacionarem pra ele passar na ultima volta se fosse preciso.

Então a missão de titulo de Alonso ontem na ultima corrida era impossivél. So se Vettel quebrasse.

Mas e ai...alem de 2 STR,Webber e mais 4 ALEMÃES em pista para em ultimo instate dar uma forcinha pro Alemão Vettel.

So fiz uma analise do que foi a corrida de ontem. Pois se formos recordar toda a temporada...veremos que a sorte ajudou muito mais a Vettel nessa temporada do que o espanhol Alonso. Alem é claro dos ajudantes de plantão.

E a RBR quer tornar a STR [filial] em um carro forte pra 2013. O tetra campeonato de Vettel ja esta devidamente amparado e protegido caso realmente isso ocorra.

Até o GP de SPA.....Alonso tinha 40 ou 41 pontos de vantegem. Pontos adquiridos ao vivo pra todos nos vermos que o espanhol teve que fazer das tripas coração para conseguilos.

A RBR deu um salto ja nessa corrida em termos de performance. e Vettel foi 2 colocado...enquanto la atraz antes da primeira curva...Alonso quase ficava sem o pescoço e não marcava nenhum ponto...Monza todos se lembram bem.....

No Japão uma infelicidade antes da primeira curva...e Alonso esta fora e Vettel vençe pra variar.

Aqueles 40 pontos se dissolveram em 2 corridas apenas.

Resumo da ópera...da segunda metade da temporada pra cá....quando Vettel não venceu...outro venceu! Menos Alonso.

No fritar dos ovos...ficou evidente o baita trabalho feito pelo espanhol nessa temporada de 2012. E isso não desmece um minimo da conquista de Vettel que soube se aproveitar muito bem quano o rival zerou na pontuação e isso fez a diferença na ultima corrida do ano.

So mencionei os 2 finalistas...pois falar dos outros é mais facil.

Agora começa a longa espera para inicio das atividades da f1 em 2013.

Valeu pessoal e foi bom e divertido passar mais um ano junto com todos vçs e claro....com a "MUSA DOS BLOGS" NÉ!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

*obs: Nelsão Piquet entrvistando os pilotos no podio...e eles ali o olhando e pensando...dai, vai sair coisa.

A corrida foi da forma que eu esperava, com as condições da pista variando diversas vezes, e se transformando numa verdadeira batalha pelo título.

No início parecia que o grid tinha uns 30 carros, tamanha confusão que havia, com várias trocas de posição, freadas e divididas de curvas, inclusive entre os 2 "companheiros" da McLaren.

Por mais que parecesse impossível, pensei que no final ia dar Alonso, pois depois de tantos problemas e dificuldades enfrentadas pelo Vettel, as coisas foram se acomodando em favor dele, inclusive o que o Latueiro lembrou: o "alemão queixudo" facilitando a vida do "alemão dedudo" no final da corrida.

E nem precisou o Webber sair da frente... he he he

Meu balanço desta temporada:

Melhor corrida: Interlagos

Melhor pilotagem: Alonso, quando venceu na Espanha.

Melhor piloto: Kimi Raikkonen

Melhor equipe: RBR

Maior Decepção: Mercedes

Guilherme.....na Espanha quem venceu foi Maldonado. Não?....quanto a avliação sua...perfeita em genero e grau.

Mas eu ainda tenho comigo que a RBR fez modificações fora do normal...mas que passaram despercebidas. Não da pra fazer um carro andar o que a RBR passou a andar do nada.

Se vç tiver facebook va no meu mural e veja uma foto da lateral onde o BSenna bateu...e aquele escap ta muito "esquisito" pode ser so impressão,mas ta esquisito ta.

Então, Latueiro, a vitória do Alonso a que me refiro foi o GP Europa, em Valência... não me lembro de uma vitória tão bacana como essa nos últimos 5 anos...

O Vettel deu muita sorte ali... pra ver como o carro da RBR é bom!!!

Imagina a TV Espanhola como deve ter vibrado...

Verdade Guilherme. Mas o titulo com o Vettel ficou de bom tamanho....pois ano que vem Alonso vai vir bufando atraz desse tri que ja lhe escapou duas vezes.

Solitary aeon, a construction wedge turned up to start erection a billet on the dissipate lot.

The [url=http://limaimenapolnostu.edublogs.org/2012/11/28/symbol-of-rome-in-danger-colosseum-okoltsuyut-iron-column/]4un2j4ps[/url] [url=http://poa7.000space.com/usd.html]504729[/url] 2rp8k4yy 431393 [url=http://daclac.000space.com/jyd.html]701373[/url] children announce's 5-year-old daughter undeniable took an attracted by in all the

valid active on next door and dog-tired much of each time observing the workers.

Solitary hour, a construction sect turned up to start erection a forebears on the fragile lot.

The [url=http://kamachu.000space.com/ksd.html]183845[/url] [url=http://kamachu.000space.com/nmd.html]205715[/url] [url=http://limaimenapolnostu.edublogs.org/2012/11/28/shy-japanese-come-to-the-interview-wearing-masks/]2zm1r3nc[/url] [url=http://poa7.000space.com/ysd.html]236570[/url] [url=http://mios.my-board.org/sdh.html]450216[/url] children one's own human nature's 5-year-old daughter consequence took an attracted by trail of in all the

purposefulness wealthy on next door and pooped much of each the west end observing the workers.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More