4 de ago. de 2012

Pilotos de cera

Ser imortalizado em forma de boneco de cera em um dos museus mais famosos do mundo, como é o caso do Madame Tussauds, é um privilégio que poucos conhecem e, em se tratando de pilotos de Fórmula1, menos ainda.

Porém, entre os pilotos da temporada 2012, alguns privilegiados já tem suas réplicas.

O mais recente piloto a ser homenageado foi o bi-campeão mundial Sebastian Vettel. Foram 6 meses do trabalho de 14 trabalhadores para dar forma ao sósia de cera do alemão, que pode chegar a custar 200.000 dólares e que agora se encontra no conhecido museu com sede em Berlim.


O companheiro de Sebastian Vettel também já tem sua estátua, mas no museu de Sidney, Austrália. Mark Webber foi o primeiro esportista australiano a ter um sósia de cera no local e foi mais rápido que o alemão campeão: sua estátua estreou em Maio deste ano.


Outro campeão a fazer parte da coleção de Madame Tussauds é Lewis Hamilton. O inglês inaugurou sua estátua em 2009 e junto a ela, em Londres, o museu incluiu dois "simuladores" de F1 e o Batak, onde os pilotos treinam seus reflexos. Tudo isso para desfrute do público.



Apesar das estátuas de cera acima serem bastante fiéis a seus donos, nem sempre os artesaos acertam, ou alguém acha esse boneco parecido ao real?


E você? Conhece algum mais?



Gostou?! Então curta nossa fanpage

11 comentários:

Vai dizer que a Pri não queria um boneco desses do Vettel em casa???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Agora, desmancha o mistério aí, "musa dos blogs do Latueiro"... Quem é esse piloto misterioso aí???

Nunca vi mais gordo, nem mais magro, mais careca ou cabeludo!!!

Kíêkéýuolçôn!!!

B'Hengler,

Nao tenho espaço para colocar um saco de pancadas em casa. ahhahahah

E, supostamente é o Ayrton Senna..rsrs

Putz, sacanearam com o Senna, kkkkk, essa estátua ficou meio....

Eu tenho pavor destes bonecos de cera, ficam todos com cara de defuntos embalsamados.

To de volta.

...acho uma tremenda besteira mas os manés vão lá e o museu dá grana. Prefiro tirar uma foto com a estátua - ou busto - de... Gaius Iulius Caesar ! Chique nus urtimos sou ! E espero, ansiosamente, que errem o dedo do Vettel ! Aí eu corro prá tirar uma foto ! E faço "OK" com os três dedos restantes abertos para baixo ! Mirando a Carminha da F1 - que deve estar por perto no museu - o tal do Manipulonso ! Dona Priscilla ! Como sou mal educado... HA !


M.C.

Mas eles tinham que imortalizar "O Dedo" do Vettel???

Se esse Senna de cera estivesse de capacete teria ficado mais parecido com o original e mais facilmente reconhecido... he he he

Este comentário foi removido pelo autor.

Nossa! Fizeram o Gilles Villeneuve com 10cm a mais de altura e com macacão 'da Honda'! Nâo sabia que a Ferrari tinha usado motores Honda!
.
.
.
.
.
.
(hahaha...claro que é uma piada!)
A começar por fazerem uma estatua de cera do Vettel! Com tanto piloto a ser imortalizado...escolheram ESSE! Esse para 'cer' imortalizado. Se for igual ao original que vive se queimando de qualquer coisa...vai derreter.
O que que esse sujeito fez para merecer isso? Putz!...sim...só com um Putz! para exclamar tamanho desperdício de cera, tempo e talento.
Pior...há quem goste...
: (
------------
Mark Webber: Qual dos dois é o de cera? (os caras são bons!...quando querem)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More