22 de ago. de 2008

Rapidinhas de Valência


Dando uma volta pela pista ontem,uma das maiores preocupações da equipe Renault e de Fernando Alonso era a ponte móvel.

A ponte tem partes incubertas de asfalto.Tem 3 dedos, como mínimo, de espaço e o asfalto da ponte está uns 15mm mais alto que o da pista.


A Bridgestone pediu à FIA que analisasse o ponto já que poderia produzir furo nos pneus,principalmente nos super macios.


Apesar da negativa de Berni Ecclestone para a manter durante o fim de semana o gesto de luto- bandeira a meio mastro - pelo acidente aéreo em Madrid, grande parte dos pilotos e diretores de equipes, junto às autoridades políticas, fizeram 5 minutos de silêncio(sim, aqui são 5 minutos) em frente à enorme bandeira espanhola hasteada na entrada do porto de Valência.


Além dos pilotos espanhóis, Fernando Alonso e Pedro de la Rosa, estiveram presentes no ato Lewis Hamilton,Robert Kubica, Giancarlo Fisichella, Flávio Briatore, Frank Williams, Ron Dennis, entre outros.


Na primeira sessão dos treinos livres em Valência,Sebastian Vettel deu a surpresa e marcou o melhor tempo da manha. Logo em seguida ficaram Massa e Hamilton.

Sebastian Bourdais, fez o 4º melhor tempo,mostrando bom rendimento da Toro Rosso por enquanto, no circuito.

Kimi Raikkonen fez apenas o 7º tempo. Alonso foi o 9º. Barrichello foi 11º e Piquet, o 15º melhor tempo.

Fonte e fotos:www.antoniolobato.com
www.marca.com

1 comentários:

Aqui no Brasil sil sil se fizer 5 minutos de silêncio depois de 2 minutos ja tem "nego" olhando para os lados, atentendo celular, batendo papo, sentando no chão, coçando a bunda, pedindo pra sair e por aí vai...

"Coisas de quinto mundo..."

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More