17 de dez. de 2012

Oficial: Romain Grosjean confirmado na Lotus

Através de um comunicado oficial, a equipe de Enstone confirmou a continuação do francês Romain Grosjean para a temporada 2013 da Fórmula 1.



Por tanto, a equipe Lotus voltará a ser representada nas pistas pela mesma dupla de 2012 formada pelo francês e pelo finlandês, Kimi Raikkonen.

Raikkonen teve sua extensão de contrato confirmada ainda durante a temporada, no mês de Outubro. Apenas a decisão sobre Grosjean estava pendente.

O nome de Bruno Senna foi cogitado nos últimos dias mas, finalmente, foi Romain Grosjean quem manteve um dos cockpits mais cobiçados nesse final de temporada.

Assim se contente se mostrou com a renovação:

"Pra mim é fantástico continuar na Lotus em 2013. É magnífico ter o apoio de todas as pessoas em Enstone. Tenho muita vontade de lhes recompensar por sua confiança quando voltarmos à pista, na Austrália. Aprendi muito da minha primeira temporada completa na Fórmula 1 e o meu objetivo é levar para a prática a teoria com atuações mais sólidas e regulares na pista no ano que vem" - disse o francês.

Eric Boulier, chefe da equipe Lotus, também se mostrou contente com a continuação de Grosjean com as cores da equipe:

"Romain é um grande talento; estamos contentes de que continue conosco para uma segunda temporada. Graças à continuidade de dois pilotos excepcionais como são Romain e Kimi, no ano que vem estaremos em uma boa posição para conseguir resultados inclusive melhores.

Os dois trabalharam muito bem em seu primeiro ano como companheiros de equipe e acho que para a próxima temporada temos potencial para conseguir coisas melhores. Em 2012 fomos visitantes assíduos do pódio e queremos que essa tendencia continue em 2013" - finalizou o Boulier.





3 comentários:

Sei...

Vamos resumir o comentário do Boulier: "É... O Kimi a gente já conhece bem e sabe que pode confiar. O Grosjean foi por falta de opção, não apareceu ninguém com mais dinheiro prá colocar no lugar. Só estou preocupado com o futuro da equipe porque vamos gastar mais dinheiro consertando o carro do nº2 do que investindo em melhorias de desempenho... Assim o Kimi vaza ao final de 2013!!! É..."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E o Kobayashi fica de fora... que desperdício!!!

Pelo menos garante emoção. Seja boa ou ruim rs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More