7 de dez. de 2012

Mark Webber crê que pode vencer Vettel

As últimas declarações de Mark Webber mostram que o australiano não suportaria mais um ano vivendo à sombra de Sebastian Vettel.

Em uma entrevista à Fox Sports News, Webber deu a entender que pode vencer Sebastian Vettel em pista: 


"O ponto forte do Sebastian é a classificação e este ano esteve 11-10 a seu favor. Em duas corridas teve vantagem sobre mim a uma volta com ritmo puro. Você não ganha nada por isso, mas a equipe sabe que é algo a ter em conta se você é capaz de consegui-lo a uma volta".

Webber:"Não estou aqui pensando em uma papel secundário, de forma alguma"

"Não fui aos GP's pensando que tinha que fazer um jogo de equipe como tal. Estou aqui por mim mesmo, para conseguir os melhores resultados possíveis e fazer o que preciso para ser parte da equipe" - comentou Webber em uma entrevista anterior.

Na temporada 2012, Webber terminou na 6ª posição no Mundial de Pilotos, enquanto Vettel sagrou-se campeão, 102 pontos à frente do australiano.

3 comentários:

Bom, a Red Bull dá igualdades de condições para eles, só que Vettel é bem melhor. Webber perde naturalmente pra ele.

Pois é... o ponto forte do Vettel é aos sábados e o ponto fraco do Webber é aos domingos... daí esse caminhão de diferença entre os 2 pilotos.

E isso num carro de ponta... fosse numa equipe fraca a diferença talvez fosse ainda maior.

Webber hahahahahah, capaz, hahahahah... cof cof cof... Ahahahahahah Superar Vettel. hahahahahah
Desculpa... Mas não tem outra reação.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More