3 de jul. de 2011

Troféu Blogueiros - GP da Europa

Antes tarde do que nunca, o Troféu Blogueiros trás pra vocês as notas dos pilotos no Gp da Europa, em Valência, disputada no domingo passado.

Clique para aumentar
A média dos pilotos ficou assim:

Clique para aumentar

E no sobe-e-desce, Alonso subiu duas posições com sua bela atuação em Valência, enquanto o Kaiser perdeu as posições ganhadas no Canadá:

9 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

O novo motor, um V6 15.000 rpm, ja ta causando dor de cabeça para o tio bernie na f1.

E a Virgim....montou parceria com McLaren,para deixar as ultimas posições do grid.

Essa do Bruno Senna...foi pra arrancar os cabelos de qualaquer um. "ser piloto de testes ta sendo muito bom e produtivo"...

Que testes???

Silverstone e Mônaco ja deram um ultimato para Ecclestone...se a f1 vier com motor ecologico v6 de 15.000rpm....estamos fora.

A Indy-car vai ser mais atrativa.

Extra! Extra....confirmado. Williams vai de motores Renault em 2012. Agóra é que o BARRICA não aposenta mesmo.

Ao menos o Bruno pode ficar brincando no simulador da renault q muito provavelmente é melhor que o carro da Hispania. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Palavras de L.Di.Montezemolo!

O presidente da Ferrari comentou nesta terça-feira sobre o desempenho de Felipe Massa na Fórmula 1. Luca di Montezemolo disse estar feliz com o brasileiro e voltou a afirmar que a escuderia italiana irá honrar o contrato que fechou com o brasileiro até o fim de 2012. O cartola exaltou a recuperação do piloto na temporada.

La Repubblica nesta terça, Luca di Montezemolo fez elogios a Felipe Massa. "Estou muito feliz este ano com Felipe, que está reagindo muito bem. Estamos satisfeitos com nossos pilotos, precisamos melhorar o carro para colocar a Ferrari de volta onde queremos", acrescentou Montezemolo.

E ai,ele soltou essa!!

Apesar de lembrar de Massa, o presidente da Ferrari foi mais enfático ao falar sobre Alonso. O piloto espanhol tem contrato com equipe até 2016. “Estou muito feliz por ter assinado um contrato com ele por um longo tempo, como tivemos com Michael Schumacher”, comentou Montezemolo, que completou.

“O fato de que estarmos juntos, pelo menos, até 2016, é a confirmação de que ambas as partes estão felizes com esta relação”.

"ficarei na minha de agóra em diante" Silvio.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More