30 de out. de 2007

Rubens, Cedido???



Más notícias para Rubens Barrichello...Parece que a Honda cansou de seus maus resultados, e apesar de ter renovado por mais um ano com o brasileiro,estariam pensando em "emprestá-lo" para a Super Agury,a equipe satélite da Honda.

A gota d'água foi o Gp da China, onde Barrichello largou em 16º e chegou em 15º,enquanto seu companheiro de equipe largou em 10º e chegou em 5º.

Enfim, se realmente isso se concretiza acho que finalmente será o último ano do Barrichello na F1.

Eu gosto muito dele como piloto ,mas é verdade que ele tomou uma lavada do Button esse ano, principalmente no final do campeonato...é verdade também que o carro nao ajudava, mas já viu né?!Os 6 pontos conseguidos pela Honda ,foram todos dados por Jenson Button,assim que a situaçao tá complicada.

E quem será o agraciado com a saída de Barrichello?Eu acredito que Davidson,já que era o piloto de testes da Honda e está "emprestado" à Super Agury.Porém,dizem por aí que a Honda estaria testando 3 pilotos vindos da GP2. Será essa uma nova" novela " na F1?

fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/463001-463500/463310/463310_1.html

1 comentários:

Eu ainda acho que o Rubinho continua na Honda em 2008, mas a situação dele depois disso vai ficar bem complicada. No cenário atual, não vejo equipe interessada nele em 2009. Pelo visto, a próxima temporada vai ser a última oportunidade de Rubinho mostrar serviço...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More