5 de fev. de 2013

Apresentações 2013 - Force India VJM06

A Force India apresentou no circuito de Silverstone, como vem sendo habitual, o novo VJM06. O curioso foi contar apenas com a presença de um piloto: Paul di Resta, o único piloto confirmado na equipe para esta temporada.


Clique para aumentar
 As cores do VJM06 não sofreram qualquer alteração com relação ao carro do ano passado, apenas os traços mais estilizados. A Force India é mais uma equipe a "esconder" o "degrau" do bico, fazendo uso do "modesty panel", apesar de um ligeiro descenso do bico. Nesse ponto é visível a mudança de foco da equipe. Desaparece o bico achatado, com o "bigode" na ponta e dá lugar a um bico mais "vigoroso", muito mais arredondado.

Clique para aumentar

Os spoilers mostram o mesmo desenho do ano passado, com as três "barbatanas" que a Mclaren estreou ano passado e a equipe decidiu copiar.

Como vem acontecendo com todas os novos carros, a traseira do VJM06 também é uma das partes mais trabalhadas. Se nota que a parte da tampa do motor é muio mais robusta. Pelas fotos que a equipe apresentou é difícil observar como situaram os escapes.

15 comentários:

Eu nunca fui com as fuças desta pintura. Parece o samba do indiano doido.
Mas o carro é bonito.

Nem pensem que se livraram do latu...muito menos a musa dos blogs e aniversariante do dia. Apenas estava me preparando e renovando as pilhas pra temporada 2013 de f1.

hehehe...Nem quero, Latu!

Aproveitando, peço desculpas pela falta de atualizaçao do blog, mas como em todo ano, estou em período de provas, justo agora. Semana que vem "serei livre" e voltamos à normalidade.

Não fale essa palavra..."serei livre"...pois poderia me sentir tentado a atravessar o atlantico no braço...kkkkkkkkkk

Semana de provas longa essa...
Já são quase 30 dias!!!
Kkkkkkkk...

É verdade B´Hengler...ainda bem que eu não inventei de nadar até lá.

hehehe...é verdade! mas tô precisando de inspiraçao...:-(

Inspiração ta precisando eu né "musa" Aliaz e o bolão 2013 vai ter ou não? Semana que vem ja tem Melbourne.

Bom, eu estou aqui no aguardo do início da temporada de 2013.

Quando começar pra valer, aí eu coloco roupa nova:

A foto da Ferrari de 2010 e da Williams de 2012.

Aliás, é sempre bom lembrar que a Ferrari eu tirei do B'Hengler na última curva... he he he

E a Williams, não deixei que o Lee Moy a tomasse de mim na última curva... he he he

E já estou me candidatando ao tri no Bolão, se é que realmente teremos disputa este ano...

Convencido hein Guilherme. Deixe estar.

Mas é um convencido esse Guilherme (RJ)...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Este ano não tem para ninguém...
Estarei utilizando um programa sensacional de previsão dos resultados: "F1 RESULTS PREVISIONS TABAJARA"...
Desenvolvido pelo pessoal da MARUSIA!!!
Vou levar o troféu com 5 rodadas de antecedência!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A provocação é para estimular que a turma apareça... he he he

Falta a Pri aparecer, claro... he he he

A musa vai aparecer. Ela sabe que sou capas de ir até Madri a nado so para notificala...hehehe

Mmmm...entao acho que vou esperar hein?! hahahahah

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More